•⋆∴𖧹𝐏𝐀𝐑𝐓𝐘𖧹∴⋆•
•⋆∴𖧹𝟏:𝟑𝟎 𝐀.𝐌𖧹∴⋆•
•⋆∴𖧹𝐅𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐍𝐚 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚𖧹∴⋆•
•⋆∴𖧹𝐉𝐮𝐧𝐢𝐩𝐞𝐫 𝐆𝐢𝐥𝐛𝐞𝐫𝐭 𖧹∴⋆••∴⋆🥀⋆∴•⎮𝐏𝐎𝐑 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐀𝐕𝐀, Juniper atraía olhares de todos os presentes, não apenas dos rapazes, mas também das moças. Alguns a contemplavam com desejo, outros com admiração. Ninguém podia negar a beleza resplandecente da jovem Gilbert naquela noite.
Trajava um top de mangas longas, aberto na frente, revelando sutilmente seu busto, e uma saia longa preta com aberturas laterais, expondo suas pernas esguias. Calçava botas de couro de cano médio, com salto plataforma alto e grosso. Uma delicada corrente de prata adornava seu pescoço, e vários anéis, entre eles o anel de proteção solar, enfeitavam seus dedos. Seus cabelos, lisos e soltos, caíam suavemente sobre seus ombros e costas, e sua maquiagem resumia-se a um gloss, delineador e máscara de cílios.
Dante, ao seu lado, também recebia os mesmos olhares. O Campbell vestia uma camisa social branca, com as mangas arregaçadas e alguns botões abertos, revelando um pouco de seu peitoral. Trajava também uma calça jeans preta, rasgada nos joelhos, e um coturno preto. Duas correntes de prata adornavam seu pescoço, pulseiras do mesmo material enfeitavam seus pulsos, e alguns anéis de prata adornavam seus dedos.
A dupla de amigos era tudo, menos feia. Por onde passavam, despertavam cobiça e inveja, algo que sempre ignoravam. Não se importavam com os comentários alheios, pois nada disso fazia diferença em suas vidas.
Minutos depois de chegar Juniper dançava com alguns colegas. Seus cabelos estavam um pouco desgrenhados, o gloss já havia sumido de seus lábios, e suas bochechas estavam levemente rosadas. Em sua mão, um copo de vodca com energético, já seu décimo copo da noite.
Dante havia desaparecido há alguns minutos, mas Juniper não estava preocupada; seu amigo provavelmente estava se divertindo com alguém em algum canto mais escuro da floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐋𝐄𝐄𝐃𝐈𝐍𝐆 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━ 𝑫𝒂𝒎𝒐𝒏 𝑺𝒂𝒍𝒗𝒂𝒕𝒐𝒓𝒆
Fanfiction•∴⋆🥀⋆∴•⎮𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐃𝐄𝐕𝐄𝐑𝐈𝐀 𝐒𝐄𝐑 um dia feliz, marcado pelos quinze anos dos gêmeos Juniper e Jeremy, tornou-se um abismo de dor e desespero. O destino, em sua ironia cruel, escolheu presentear a família Gilbert não com celebrações, mas com...