Chapter XXXIV

918 95 49
                                    


O filho de Você-Sabe-De-Quem entra para a Suprema Corte dos Bruxos como o novo Lorde Sonserina!

Em uma reviravolta CHOCANTE de eventos, esta reunião do Wizengamot de Samhain encontrou a chegada de um novo Lorde Sonserino! E ele não é outro senão o filho d'Aquele Que Não Deve Ser Nomeado!

No dia 31 de outubro, novos Lordes vieram reivindicar seus assentos legítimos no Wizengamot. Entre os jovens estavam a nova Lady Bell, Lady Fawley e Lord Flint. O último membro, no entanto, era alguém que ninguém poderia prever!

Thomas Riddle, o filho de Aquele Que Não Deve Ser Nomeado, reivindicou não apenas o senhorio da Sonserina, mas também o Gaunt! Sua chegada chocou todos os presentes. Alguns alegam que o homem não deveria ter pisado no prédio do Ministério. Sua ascendência também levantou muitas questões, pois ninguém sabia de sua existência até a reunião.

O novo Lorde Slytherin e Gaunt nos garantiu que discorda veementemente das ações de seu pai e tem vergonha de sua ascendência. Ele deseja ajudar nosso país a se curar e expiar os pecados de seu pai.

Após reivindicar seus senhorios, ele chocou o Mundo Mágico mais uma vez! Ele entrou na votação para se tornar um membro eleito! Como muitos de vocês sabem, nossos Lordes e Damas eleitos têm o direito de propor leis, não apenas votar nelas. Embora qualquer Lorde possa desejar ser eleito, é incrivelmente raro que alguém entre na eleição em sua primeira reunião – especialmente quando não teve a chance de ver pelo menos uma reunião.

No entanto, Lorde Sonserina não deu atenção a esses avisos. Em seu discurso, ele disse que desejava unir nossa sociedade novamente, tentar consertar os erros de seu pai e – você não acreditaria – criar um orfanato para crianças mágicas!

Parece, meus caros leitores, que esse homem é realmente o cavalheiro que aparenta ser. Para alguém tão jovem quanto ele, com um passado tão trágico, desejar nos ajudar é bastante admirável.

Lorde Slytherin foi eleito com uma maioria esmagadora. Vamos desejar que ele traga ao nosso país a tão necessária paz e prosperidade.

E, meninas, cuidado – ele é muito bonito!

[ Descrição da imagem – um jovem e belo Lorde Sonserino está no meio da Câmara dos Bruxos, com um sorriso encantador no rosto.]

– Rita Skeeter, O Profeta Diário

Harry olhou para o papel em sua mão, completamente pasmo.

Que porra é essa, Tom??

O quê? O medalhão perguntou, eu não fiz nada.

Harry agarrou o medalhão em sua mão. Ah, não você. Sua contraparte simplesmente decidiu entrar no sangrento Wizengamot como seu próprio filho.

Tom ficou em silêncio por um tempo, passando pelas memórias de Harry sobre o artigo. Então ele suspirou, o medalhão esquentando sob a mão de Harry.

Ele disse que queria entrar para a política.

Sim, mas isso é loucura! Como alguém acredita nele? No próprio filho? Sério?

Bem, o que mais você proporia? Se ele deseja passar o resto da vida sem usar glamour em qualquer lugar que vá, ele deve admitir quem é ou dizer que é um parente — ainda há pessoas que se lembram de como somos, afinal. E ser filho de Você-Sabe-De-Quem é bem inteligente. Isso o absolve de qualquer responsabilidade, ao mesmo tempo em que lhe dá mais pontos por querer fazer algo bom. Sua história triste também lhe dá a habilidade de se separar de seu pai, se colocar no lado oposto do conflito e lhe dá uma ficha limpa. E além disso, ninguém pode dizer que ele é Voldemort com base em sua aparência, porque não é incomum que crianças se pareçam com seus pais. Meu próprio pai era exatamente igual ao pai dele, afinal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Avada Kedavra • TomarryOnde histórias criam vida. Descubra agora