Porque eu sabia que você era problema quando você apareceu
Taylor Swift | I knew you are a trouble
ANTES
Maya Hernandez
Eu sabia que ele era um problema assim que coloquei os meus olhos nele.
E não, Taylor Swift, você não vai me fazer gostar dele com as suas músicas incríveis que me dão vontade de viver, porque se eu pudesse, teria enfiado um de seus cd 's pela garganta dele e o obrigado a engolir. Literalmente.
Usando o meu vestido vermelho apertado como uma armadura, eu entro pela porta da casa como uma rainha. Mas, droga... como eu quero estar na minha cama com o meu Kindle agora...
— Isso não é incrível? — Kimmy indaga, seus olhos brilhando quando ela olha para a sala lotada de pessoas.
Meus olhos não enxergam com o mesmo brilho que ela. As colunas da casa são o suficiente para me fazer sentir suja e barata, mas, sendo honesta, todos aqui parecem sujos e baratos. A enorme e intimidante casa da Sigma Nu, uma das maiores — se não a maior — fraternidade de Stanford. Uma fraternidade masculina, com uma casa tão grande que dói olhar e garotos sem camisa por toda parte. Toda a ideia me causa dor no estômago. Não que eu não goste de festas, sabe? Tento aproveitar o máximo delas sempre que posso, mas uma festa como essa depois do meu primeiro dia de aula e de trabalho não é o melhor dos cenários.
Mordo os lábios, contendo um bocejo.
E ainda tive que pagar 20 dólares para o idiota na porta para conseguir entrar. Honestamente, eu já tive momentos melhores...
— É... legal... — comento.
Kimmy vira o rosto para mim, me olhando como se eu tivesse cometido o pior dos crimes.
— Esse lugar só não é meu paraíso particular porque não é a Theta. — diz, citando a fraternidade que ela tanto quer fazer parte. Kappa Alpha Theta é a maior fraternidade feminina e concorrente direta dos Sigmas e, claro, minha amiga está se coçando para poder entrar. — Você pode sorrir mais, sabe?
Forço um sorriso para ela, mas Kimmy não o compra. Ela me conhece melhor do que isso.
Kimberly tem cabelo loiro e curto. Seus olhos tem um lindo tom de azul e minha amiga sempre tem um sorriso fácil para todos. Ela é feliz, animada e está pronta para esse lugar desde que tinha dez anos. Honestamente... tudo isso me apavora um pouco. Kimmy sempre soube que sua vaga estava garantida em Stanford, porque o seu pai iria comprar para ela.
Eu sempre soube que, se não trabalhasse até a exaustão e usasse o tempo que sobrasse para estudar e dançar, minhas chances eram inexistentes. Estar aqui é um marco enorme e eu ainda não aprendi a processar direito. Talvez eu consiga fazer melhor no próximo semestre.
— Por favor, por favor, por favor... — pede, exibindo esses olhos para mim. — Aproveita isso comigo!
Quero abrir a minha boca e lembrar que tenho que me preparar para o primeiro teste com as cheerleaders essa semana e que, além disso, preciso dormir para poder trabalhar depois da aula no refeitório da faculdade, mas não consigo dizer nada disso. Porque, enquanto eu vejo isso aqui como uma etapa a ser concluída para chegar onde eu realmente quero estar, Kimmy vê isso como o seu sonho.
Isso aqui, as festas, as fraternidades, as bebidas e todo o resto... inclusive, os jogadores.
— Vamos pegar uma cerveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa última jogada
RomansaENEMIES TO LOVERS - SLOW BURN - JOGADOR DE FUTEBOL AMERICANO X LÍDER DE TORCIDA - ELE SE APAIXONA PRIMEIRO O que você faria se o garoto que você odeia te oferecesse dinheiro para fingir namorar com ele? Maya Hernández é uma cheerleader mal humorada...