CAIO CHEGA NA CASA DE ALICE

14 20 0
                                    

Caio chega na casa de sua namorada Alice, mas a mãe dela, Silvana, o cumprimenta perguntando como ele está. Caio responde que sim, está tudo bem, e Silvana questiona onde está sua filha. Caio diz que Alice não estava com ele e que ela não foi à sua casa. Silvana acha estranho, pois Alice estava animada para vê-lo. Ela decide entrar e ligar para Alice, mas não obtém resposta. Caio começa a se preocupar com o sumiço da namorada. Silvana e Jones, o pai de Alice, também ficam preocupados. Júlio, irmão de Alice, sugere que se ela não aparecer, eles devem ir à polícia. Todos concordam em manter a calma. Meia hora depois, Alice chega em casa e explica que foi à casa de Caio, mas a empregada a deixou no sol quente, então ela decidiu voltar devido ao trânsito de São Paulo. Caio diz que conversará com a empregada para que isso não se repita. Alice afirma que está bem e Silvana convida Caio para jantar, perguntando se ele pode trazer seus pais. Todos concordam que será uma boa oportunidade para conhecerem melhor a família um do outro. Júlio brinca com a irmã sobre seu sumiço e expressa seu amor por ela. Alice se despede, dizendo que ficará em casa para ajudar a mãe, enquanto Silvana e Júlio planejam um delicioso jantar para receber a família do namorado de Alice.

A Esperança De AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora