Caio, seus pais estão na casa de Alice.

20 20 0
                                    


Os pais de Caio agradeceram pela noite e disseram que gostaram de conhecer a todos. Alice e seus pais agradeceram por eles terem vindo e jantado em sua casa. Júlio se despediu dos amigos, e Lívia pediu um abraço, ao que Júlio concordou. No entanto, Lívia disse que não gostou dele, chamando-o de pirralho, e Júlio respondeu para ela ficar longe, senão veria o que aconteceria. Lívia questionou, e Júlio ameaçou mostrando seu outro lado ruim se ela mexesse com ele ou sua família novamente. Caio achou estranho o abraço que sua mãe deu em Júlio, mas estava certo de que ela fez as pazes com ele. Caio declarou seu amor e disse até amanhã. Júlio queria falar algo, e Caio aproveitou que estavam todos juntos para pedir Alice em casamento. Alice aceitou, expressando seu amor, e Júlio disse estar feliz pela irmã. Silvana e seu esposo comentaram sobre o lindo pedido, e Alice disse estar muito feliz pelo pedido. Júlio mencionou que Caio se ajoelhou para fazer o pedido, e Alice achou isso muito fofo. Júlio disse que adora o casal, e Lívia e Lucas parabenizaram o filho. Caio expressou seu amor pela namorada e o desejo de ser feliz com ela. Seu pai concordou, e Caio pediu para Alice ir à sua casa às 9h da manhã seguinte. Ela concordou, expressando seu amor por ele.

A Esperança De AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora