CAIO E SEUS PAIS CHEGA NA CASA DE SUA NAMORADA ALICE

12 20 0
                                    


Julio abre a porta para os convidados enquanto Alice ainda está se arrumando para descer e receber os pais de seu namorado. Julio e Jorge recebem os pais do noivo da irmã deles. Julio olha de forma estranha para os pais de Caio, e Junior comenta que seus pais sempre têm uma expressão fechada. Caio concorda e pergunta por Alice. Lívia, mãe de Caio, se apresenta e Silvana, mãe de Alice, diz que logo descerá. Os pais do noivo observam a casa, e Júlio, em silêncio, presta atenção, pronto para defender sua família se necessário, pois ninguém sabe que ele detesta pessoas ricas e esnobes. Meia hora depois, Alice desce, linda, e Lívia a cumprimenta. Caio elogia Alice, que sabe que Lívia não gosta dela. A vida de Lívia é diferente, simples, mas cheia de amor. Junior está presente no jantar para proteger a irmã. Júlio convida todos para conversar enquanto sua mãe termina o jantar. Lívia insulta o pai de Alice por ser pobre, mas Caio defende Julio, revelando que ele é escritor e está buscando uma bolsa de estudos no exterior. Lucas, pai de Alice, parabeniza Julio, enquanto a mãe de Caio desencoraja a ideia. Julio confronta Lívia, pedindo respeito pela sua família. Silvana pede desculpas, e Alice assegura que Júlio não quis ser rude. Caio tenta acalmar a situação, mas Lívia decide ir embora, e a conversa é interrompida.

A Esperança De AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora