CAIO ESTÁ EM CASA COM A NAMORADA E OS PAIS

14 19 0
                                    


Caio está em seu quarto com a namorada e pergunta quando vão marcar o casamento. Alice pede calma e diz que vai conversar com a mãe dele para acertarem tudo. Caio concorda e Alice o tranquiliza, dizendo que tudo dará certo. Quando a mãe de Caio, Lívia, chega, ele a chama para a sala. Alice cumprimenta Lívia e também Lucas, o marido dela. Lívia menciona que depois conversaram sobre o casamento. Caio reclama que Márcia deixou Alice no sol e mentiu sobre sua visita. Lívia repreende Márcia, afirmando que mentiras não são aceitas em sua casa e que Alice pode entrar quando quiser. Caio sugere jantar na casa da mãe de Alice, Silvana. Lívia e Lucas perguntam se foram convidados, e Caio insiste. Lívia pede que ele não peça como uma criança, lembrando que ele fará 25 anos em breve. Ela pergunta se ele está animado para convidar seus amigos, mas Caio prefere ficar perto da namorada. Os pais o encorajam a seguir seus sonhos. Alice decide ir para casa se arrumar para recebê-los mais tarde. Caio a elogia, dizendo que ela já é perfeita para ele. Os pais questionam o amor dos jovens, e Caio informa que o motorista os levará. Alice agradece e se despede até mais tarde.

A Esperança De AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora