๑Pg 8 ๑
______________________________________...
—Filho, cheguei! –Ela grita da cozinha.
—Ai meu Deus é minha mãe! –digo o desamarrando da cadeira. —Você precisa sair daqui! –Digo em pânico.
—ah, tá bom, onde eu me escondo? –Ele fala num tom tranquilo, enquanto me perguntava olhando para os lados.
—Felix? –minha mãe me chama novamente, num tom de preocupação.
—Perai, mãe tô descendo! –Grito do quarto. –Sei lá, se esconde no armário!
—Se acha que eu sou gay não assumido? –Ele faz graça, enquanto arqueia a sombrancelha.
—Quê?como assim? Aí então se esconde debaixo da cama. –Digo, e então ele obedece.
—Filho, tá tudo bem?_Ela entrar no quarto, com um olhar desconfiado.
—Está sim, mãe, já estava descendo! –digo nervoso enquanto descia as escadas junto com ela.
—Entendi, aqui está o livro, que você pediu, e a bolacha também! –Ela me entrega as coisas enquanto sorria.
—Ah, obrigado, mãe! Eu adorei, não vejo a hora de poder começar a ler! –Falo animado, enquanto encarava o livro.
—Se quiser pode ir lendo, eu vou fazer a janta, ok? –Ela diz tirando alguns vegetais da sacola.
—Tá bom, obrigado pelos presentes! –Subo as escadas correndo.
__________.。*♡*。.__________
๑Pg 9๑—Ei, você já pode sair! –Falo baixinho para minha mãe não ouvir.
—Bom, acho melhor eu ir, mas qual é seu nome My Angel? –Ele me pergunta saindo debaixo da cama me encarando de uma maneira tão...Sexy é a única coisa que conseguia pensar é “My Angel...?” Porque me chamou a sim..." Fico envergonhado.
—Felix...Park Felix. –digo um pouco tímido, com as bochechas levemente rosadas.
—Prazer Felix! Eu sou Hyunjin! Mas pode me chamar do jeito que quiser... –Ele sorri para mim e logo me dá uma picadinha.
—Hyun...Mas você já vai...? –Digo meio triste.
—Não se preocupe, My Angel... amanhã a noite eu volto! Prometo. –Ele abre a janela e eu me afasto, indo para a sombra, para que nenhum raio de sol me atinja.
—Tchau... –Vejo ele indo e fechando as janelas.
__________.。*♡。.__________
๑Pg 10๑⋆。‧˚ ʚHyunjin onɞ˚🥟‧。
Felix parecia ser um garoto tão bom..., queria o poder o ajuda a sair daquela casa, mais por conta daquela maldita doença ele não poderia... "porque aquele garoto me chamou tanta atenção?!" Eu pensava, eu realmente preciso voltar amanhã a noite!
Então chego novamente na cidade e fico num bar bebendo e depois fui para minha casa.
*🐣。[Felix On].。🪽*
Estava lendo meu livro mais não conseguia presta atenção... Sempre que estava tentando me concentrar, eu me lembrava do Hyunjin, "o garoto... Como pode mexer tanto comigo?" Eu digo baixinho e sem perceber tava com um sorriso bobó no rosto.
—Filho! Vem jantar! –minha mãe grita da cozinha, me acordando de meus pensamentos.
—Tô indo! –Eu grito de volta, guardando meu livro. Coloco o chinelo, e desço as escadas correndo.
—Cuidado, filho! desse jeito você pode cair! –ela chama minha atenção.
—Não se preocupe, mamãe. –Sorriu sem mostrar os dentes, fechando levemente meus olhos.
—Nossa, hoje você está muito feliz, meu bem, acontecendo alguma coisa? –Ela me pergunta, enquanto analisava minhas expressões.
—Não, nada. Só fiquei muito feliz com o presente –Digo nervoso.
—Entendi...
Então nós jantamos, a comida estava maravilhosa, então eu subo escovo os dentes e vou dormir, amanhã Hyunjin iria ir até minha casa...
__________.。*♡*。.__________
๑Pg 11๑⊂(Autora on)つ.。🌱*
Então eles dois foram dormir pensando um no outro, eles realmente se apaixonaram pela primeira vista, porque será que seus destinos se traçaram assim?
__________.。*♡*。.__________
*🐣。[Felix On].。🪽*
Era 11:38 da PM, estavo muito ansioso para vê Hyunjin novamente, quase não dormi essa noite pensando nele, minha mãe não estava em casa hoje, até que vi um recado na geladeira.
"Oi meu filho! Então tem kimchi na geladeira, você pode comer de café da manhã e almoço, também tem Tteokbokki, se você quiser comer na jantar, bom eu vou volta só daqui 2 dias, tô presa no trabalho, mas tá tudo pronto pra você comer meu amor! Bjs mamãe ama muito!♡"
Li a carta e abri a geladeira e peguei um pouco de kimchi e comi, depois fui pro quarto e fiquei lendo praticamente o dia inteiro.
⸝⸝⸝˖♡˖⸝⸝⸝
♡Continua...
Esse cap ficou pequeno prometo que o próximo farei maior!
Bjs meus anjinhos 💋❤️ 15 horas posto mais 1!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forest of my Love (HyunLix)
Teen FictionFelix, um garoto curioso sobre o mundo lá fora, sempre quis ir para o lado de fora de sua casa, mais infelizmente não podia, por conta de sua doença de pele, que não pode entrar em contato com o sol... Até que um garoto invade sua casa, e tudo na vi...