Capítulo 20

41 7 8
                                    

Pg 75
______________________________________

[Autora on]

Hyunjin tentava lutar para continuar vivo, Jin tentava fazer de tudo para não deixar Hyunjin parti, e finalmente seu batimento cardíaco volta ao normal...

Jin sorri para Jimin e eles saíram da sala e foram falar com Felix que estava com sua família, Felix parecia estar muito cansado, ele tinha sofrido bastante nesses últimos dias...

—Então Felix..._Jin se aproxima.

—Ele tá bem? Não tá?_Felix perguntava ansioso.

—Ele está bem_Felix sorri e abraça Jin, e Jimin que estava ao seu lado._ bom mais ou menos, infelizmente ele entrou em coma... não sabemos ao certo quando ele vai acordar mais acho que daqui 3 meses!

—Nossa é muito tempo...eu posso vê ele?_Felix pergunta.

—Claro!_Jin leva Felix até a o quarto de Hyunjin.

__________.。⁠*⁠♡*。.__________
Pg 76

Felix entra na sala, e sente seu coração apertado ao vê Hyunjin naquele estado, Felix se senta na cadeira que tinha ao lado da cama de Hyunjin.

—Oi meu amor... espero que sim, quase perco você, mais eu prometo que assim que você acordar eu vou te segurar e não vou te soltar mais!_Felix diz enquanto sorria para Hyunjin._Eu te amo muito Hyun... muito mesmo, te amo até o infinito...irei te amar eternamente, meu amor._Felix tenta abraça Hyunjin.

Felix fica um bom tempo na sala, mais acaba seu tempo de visita e agora ele teria que ir para casa.

Chegando em casa, Felix deita na cama, ele estava preocupado demais com Hyunjin...Hyunjin não merecia ter levado aquela facada, e tudo isso só para salvar Felix, Felix estava se sentindo inútil por não ter protegido Hyunjin.

Areum que estava passando perto do quarto de Felix decide entrar, e vê seu filho deitado na cama e pensativo.

—Você está preocupado com Hyunjin, Né?meu filho?_Areum senta ao lado de Felix na cama.

—Sim, mamãe...ele não deveria ter levado aquela facada... A culpa é toda minha_Felix esconde o rosto com as mãos.

—Olha filho, eu concordo, ele não deveria ter levado aquela facada! Mais você não tem culpa de nada! Mirae que fez tudo isso!_Areum o abraça._Não quero ouvi você falando que a culpa é sua ouviu?

—Sim, mamãe!_Felix dá um beijo na bochecha de sua mãe.

—Eu te amo meu filho! E não precisa se preocupar, Hyunjin é forte!_Areum sorri.

—Também te amo mãe!_Felix sorri.

—Bom agora vai dormir, amanhã iremos visitar Hyunjin ok?_Areum se levanta da cama._Boa noite!

—Boa noite..._Felix se ajeita na cama e apaga a luz.

__________.。⁠*⁠♡*。.__________
Pg 77

。⁠*No dia seguinte*。

Felix estava ansioso, iria vê Hyunjin, mesmo ele estando em coma...mas o importante e saber que Hyunjin ainda está vivo.

Felix então se arrumar todo, Felix come algo antes de sai, e espera sua mãe dentro do carro.

—Acho que você precisa tirar sua carteira de motorista, não acha?_Areum abre a porta do carro.

—Pra eu bate o carro no primeiro segundo que entrar?_Felix diz e sua mãe ri.

—Não, mais seria bom você aprender dirigir e ter seu próprio carrinho!_Areum começa a dirigir.

—Hum, depois pensamos nisso, também preciso encontrar um emprego...acho que eu vou trabalhar de medicina? O que acha?_Felix pergunta e Areum sorri.

—Seria bom meu filho, mais primeiro se teria que fazer faculdade...e como você não foi estudante de escola, acho que seria difícil você conseguir trabalhar rápido..._Areum diz.

—Bom, é só eu fazer o Enem, e como eu sou inteligente eu vou acerta todas!_Felix sorri.

—Não é má ideia... mas vamos pensar nisso quando Hyunjin acorda, você precisa focar nele agora!_Areum diz enquanto parava  o carro, pois eles já chegaram.

__________.。⁠*⁠♡*。.__________
Pg 78

Felix entra na sala e fica conversando com Hyunjin, mesmo ele estando em coma, Felix tinha muita esperança que ele iria acorda, após o horário de visita acabar Felix dá de cara com Jisung.

—Oi Hannie! Nossa quanto tempo!_Felix o abraça.

—Verdade... E meu irmão como está?_Hsn pergunta e o clima pesa.

—Ele está bem, mais infelizmente tá em coma, nossa eu tinha esquecido completamente de avisar para você me desculpe._Felix se curva.

—Não precisa pedir desculpas, eu entendo seu lado, não é nada fácil ter uma velha psicótica te perseguindo e te sequestrar!_Jisung fala e Felix ri da forma que ele chamou Mirae.

—Obrigado por enteder...e afinal como você sabe de tudo isso?_Felix pergunta.

—Então né_Jisung põem as mãos na cintura e sorri_Namjoon tinha me ligado, falando que Hyunjin tinha fugido da cadeia, e ontem Jin me ligou e contou tudo que havia acontecido.

—Jin é fofoqueiro mesmo..._Felix e Han ri.

—Bom, vou cuidar do meu irmão agora! Vai lá descansar! Você merece_Han entra no quarto.

—Tchau!_Felix sai do hospital e volta para casa.

⸝⁠⸝⁠⸝˖♡⁠˖⸝⁠⸝⁠⸝

♡Continua...

Postei mais um agora, porque, amanhã eu vou pra escola, e talvez não dê tempo de postar, então eu postei um agora pra vcs não ficar sem! Mas assim que eu chega do hospício/Escola, eu vou tentar posta mais um!

É que eu tô presa no cap 21🥲 não sei oq escrever mais aí eu me viro ksk

Bjss 💋 ❤️

Forest of my Love (HyunLix)Onde histórias criam vida. Descubra agora