๑Pg 96๑
______________________________________[Autora on]
Felix acorda, ele estava de costas para Hyunjin e então se vira, ao vê o rosto do maior Felix sorri, Felix sabia que ele tinha muita sorte em ter encontrado Hyunjin em sua vida, enquanto olhava Hyunjin, nem se deu conta que estava sorrindo bobó.
Hyunjin percebeu o olhar de Felix e abriu os olhos lentamente, Felix ficou com vergonha, após Hyunjin o encarar, Felix então se vira, e Hyunjin abraça a cintura Lee.
—Bom dia, My Angel..._Hyunjin no ouvido de Felix, fazendo-o se arrepiar.
—Bom dia Hyunjinie_Felix diz com sua voz grossa, Hyunjin se assusta por um momento.
—Vamos nós levanta e ir tomar café da manhã! Ou você quer que eu traga café da manhã na cama?_Hyunjin dizia se levantado da cama.
—Eu vou com você, já já eu desço também!_Felix diz se cobrindo mais entre os cobertores.
—Ok! Se vai querer panquecas?_Hyunjin coloca os chinelos.
—Sim!_Felix sorri.
Hyunjin então se aproxima de Felix e te dar um selinho, Hyunjin então desce as escadas sem fazer muito barulho, pois, Minho e Han ainda estavam dormindo.
__________.。*♡*。.__________
๑Pg 97๑Hyunjin chega na cozinha e pega todos os ingredientes, enquanto fazia as panquecas ele ouviu passos, de alguém descendo as escadas, provavelmente era algum dos meninos.
Hyunjin então logo sente, pequenas mãozinha rodeando sua cintura, Hyunjin apenas sorri, ele sabia que era Felix.
—Se desceu rápido dessa vez_Hyunjin colocava a massa na frigideira.
—É, que...eu queria fica com você!_Felix encosta a cabeça nas costa de Hwang.
—Tendi...lembro, que quando você morava com a gente, você passava praticamente o dia todo no quarto dormindo, quando eu te acordava você ficava bravo_Hyunjin ri.
—Isso não é verdade!_Felix ri também.
—É sim meu bem, teve até uma vez que você se assustou comigo, e bateu nas minhas costas! Nossa só de lembrar eu sinto a dor daquele dia!_Hyunjin diz agoniado.
—Não é pra tanto!_Felix morde o ombro esquerdo de Hyunjin.
—Ai! Lix!_Hyunjin olha para Felix bravo e Felix apenas sorri.
—Eu te amo sabia?_Felix da um selinho em Hyunjin.
—Também te amo...mais para de me morde! Isso dói!_Hyunjin reclama.
—Ta! E... cadê o Jisung e o Lino?_Felix pergunta, pegando uma das panquecas.
—Eles devem ainda tá dormindo..._Hyunjin olha para Felix que tinha pegado a panqueca._FELIX!_Hyunjin grita e Felix sai correndo.
Felix então sobe correndo e vai até o quarto de Han e Minho.
—EI! BORA ACORDAR!_Felix gritava enquanto sacodia Han.
—Ai... só mais 5 minutinhos..._Han dorme novamente.
—5 minutinhos nada! Acorda já é 10:54 da manhã!_Felix sacodia Minho dessa vez.
—Ah, Felix!_Minho se cobria mais com os cobertores.
—Vai gente! Acordem!_Felix pega os combertores e tira de Han e Minho que começam a reclamar.
—Ah Lix!_Han dizia abrindo os olhos.
—Eu te odeio Felix_Minho dizia com raiva.
—Eu também não te amo Lino!_Felix diz saindo do quarto.
Então Felix desce as escadas, e vê que Hyunjin já tinha terminado de fazer as panquecas, então ele se senta a mesa.
—Já acordei o Hannie e o Minho Hyung!_Felix diz se servindo.
__________.。*♡*。.__________
๑Pg 98๑Após eles começarem a comer Han e Minho descem as escadas com cara de ódio, Felix apenas sorri para os dois, e Hyunjin estava sem entender nada.
Todos tomam café da manhã, Felix ia subi para o quarto mais Hyunjin vão atrás do mesmo.
—Amor, que tal a gente ir no parque hoje? Faz tempo que a gente não vai lá..._Hyunjin da a ideia.
—Pode ser Hyunjinie, vou me arrumar e já vamos então!_Felix sobe as escadas animado e Hyunjin apenas sorri.
Felix então separa sua roupa, ainda tinha algumas lá, Felix então vai tomar banho, Hyunjin faz a mesma coisa, após ambos tomarem banho e se trocarem eles vão para sala, Hyunjin é o primeiro a se arrumar, Felix terminar de se arrumar logo em seguida.
__________.。*♡*。.__________
๑pg 99๑Eles então prontos e vão para o parque, que ficava lá na cidade, o parque não era enorme, era bem pequeno e tranquilo, eles ficaram lá de mão dadas enquanto sorria um para o outro, Hyunjin vê o vendedor de algodão doce.
—Você que um Lix?_Hyunjin pergunta, tirando o dinheiro do bolso.
—Sim!_Felix fala animado, ele parecia uma criança.
Hyunjin então se levanta, e vai até o moço e pega um algodão doce azul e o outro amarelo, Hyunjin vai até Felix sorrindo.
—Aqui está My Angel!, qual você quer?_Hyunjin mostra os dois algodões doces.
—Eu quero o azul!_Felix diz fofo.
Hyunjin então o entrega o algodão doce azul e eles começam a andar no parque, Felix então entrega seu algodão doce para Hyunjin e vai até o escorregador.
Felix foi todo fofinho até o escorregador, ele escorregou 4 vezes, mais na quinta vez um das crianças se aproximou dele.
—Moço, que horas são?_O menino se aproxima de Felix.
—Eu não sei garotinho_Felix diz sendo fofo.
—Ah então vai tomar no seu cu, vagabundo! Gay nojento!_A Criança diz fazendo Felix ficar chocado.
—Que...?_Felox diz olhando para criança, com um pingo de medo.
Hyunjin então olha para Felix e vê que algo estava acontecendo, então ele se aproxima e ouve o garoto xingando Felix, Hyunjin fica com raiva.
—Qual foi muleque?! Seus pais não te ensinaram educação não? Xinga meu namorado mais uma vez que eu arranco sua cabeça fora!_Hyunjin diz assustado o garoto.
—Hyun, não precisava disso!_Felix diz saindo do escorregador.
⸝⸝⸝˖♡˖⸝⸝⸝
♡Continua...
Gente desculpa por n ter postado ontem! Fiquei sem tempo 😭 e hj quase que eu não posto de novo pq passei mal...mais tá aí capítulo novo!
Vou tentar postar mais capítulos amanhã! Vou tentar posta 2 ou 3!Bjss 💋🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forest of my Love (HyunLix)
Ficção AdolescenteFelix, um garoto curioso sobre o mundo lá fora, sempre quis ir para o lado de fora de sua casa, mais infelizmente não podia, por conta de sua doença de pele, que não pode entrar em contato com o sol... Até que um garoto invade sua casa, e tudo na vi...