Capítulo 8

67 9 0
                                    

๑Pg 28 ๑
______________________________________

⊂⁠(Autora on)⁠つ.⁠。⁠🌱*

。⁠* 2 Anos depois*。

Felix estava deitado em sua cama, até que acordou, por conta da claridade em seu quarto.

Felix se levantou e foi ao banheiro fazer suas necessidades, ele trocou de roupa, e foi para a cozinha, onde viu Hyunjin fazendo Kimchi enquanto estava conversando com Minho.

-Bom dia. -Felix diz pegando uma maçã.

-Bom dia! -os dois responde.

-Meu amor, eu já estou terminando de fazer o café da manhã, tá bom? -Hyunjin diz e Felix confirma com a cabeça.

-Meu Deus, quando vocês vão se assumir? Já fazem 2 anos que vocês estão nessa! -Minho diz indignado.

-Uai e quem disse que não estamos juntos? Já fazem 5 meses de namoro! -Hyunjin disse.

-Oxi! COMO ASSIM?! VOCÊS ESTAVA NAMORANDO ESSE TEMPO TODO E NÃO ME CONTOU?! Qual é cara! -Minho grita frustrado enquanto Felix e Hyunjin ria.

-Han sabia, achava que ele tinha te contado -Disse Hyunjin.

-Pera, o Hannie, sabia...?-Minho pergunta em choque.

-Sim! A gente achou que ele tinha te contado! -Disse Felix abraçando Hyunjin.

-Não, ele não contou! Perai que eu já volto! -Minho diz indo até o quarto de Han.

-Han tá ferrado. -Hyunjin disse, rindo.

-Se sabe que ele é teu irmão, né? -Felix questionar.

-Aé verdade! -Hyunjin diz pensativo, logo dando uma risadinha. -Mas Minho não é nem louco de fazer algo com ele.

-Aham... -Felix diz se sentando na mesa.

__________.。⁠*⁠♡*。.__________
๑Pg 29๑

*✩Flash back on✩*°.

Hyunjin estava na praça da cidade com seu irmão, eles estavam lembrando do seu momentos de infância, até que Han decide trocar de assunto.

-E você e Felix? -Ele pergunta curioso.

-Como assim? -Hyunjin pergunta sem entender.

-Quando vai se declarar pra ele? -Han pergunta.

-Pera, como você sabe que eu gosto do Felix? -Hyunjin pergunta um pouco envergonhado.

-Se ainda pergunta? Dá pra ver nos seus olhos que você gosta dele, sempre que você está com ele seus olhos brilham! -Han conta, sorrindo.

-Serio? -Hyunjin pergunta mais envergonhado ainda.

-Sim, e se acha que eu não sei, que de vez enquanto você dá uns pegas nele? -Han arqueando a sombrancelha, fazendo Hyunjin fica vermelho.

-Afinal...COMO VOCÊ SABE DISSO?! -Hyunjin pergunta dando umas batidinhas no braço de Han.

-Eu tenho minhas fontes. -Han debocha. -Ta agora para de me bate! E voltando para o assunto, QUANDO SE VAI PEDIR ELE EM NAMORO?! -Han fala alto.

-Eu não sei... Você me ajuda? -Hyunjin pedi.

-Claro né Hyung! Já tive até uma ideia! -Han o olhar malicioso.

-Esse seu olhar parece do Minho quando ele vai aprontar! Se está andando demais com ele! -Hyunjin diz e Han ri.

-Então...Que tal você levar ele na praia? Teve uma vez que eu estava conversando com ele e ele disse que nunca foi a praia! -Han diz e Hyunjin fica pensativo.

Forest of my Love (HyunLix)Onde histórias criam vida. Descubra agora