Capítulo 14

48 8 0
                                    

๑Pg 52 52๑
______________________________________

{Felix on}

Hoje finalmente seria o dia do tribunal, estava feliz mas ao mesmo tempo triste, porque tipo Mirae realmente me tratava como filho dela, e cuidava muito bem de mim.

Mas ela fez coisas ruins, e terá que pagar as consequências, estava me arrumando já que eu seria a vítima do  tribunal.

Assim que eu terminei de me arrumar, desço as escadas e logo vejo Namjoon no sofá me esperando, Jin iria aparecer no tribunal depois, pois agora ele estava trabalhando.

—Vamos?_Namjoon diz.

—Vamos!_Digo indo até a garagem.

Então entro no carro e Namjoon também, depois de 20 minutos de viagem chegamos lá, faltavam 5 minutos para o tribunal começar.

Namjoon estava organizando as provas que ele tinha conseguido em 2 semanas, final viria meus pais, já tinhamos feito o teste de DNA que deu positivo, mais nesse dia eu não tinha visto eles...pois Namjoon disse que queria fazer uma surpresa pra mim depois.

Esses 5 minutos passam rápido, eu entro no tribunal e me sento em meu lugar, Namjoon senta a minha frente, logo a Mirae, os policiais e seu Advogado chegam, todos vão para seu lugar e logo o tribunal começar.

__________.。⁠*⁠♡*。.__________
Pg 53

—Bom, qual é o motivo de tar todos aqui? O que a Sra Mirae está sendo acusada?_O meritíssimo pergunta.

—Ela está sendo acusada de sequestro meritíssimo!_Namjoon diz alto e bom som.

—E o que o defensor do réu tem a dizer sobre isso?_O meritíssimo pergunta.

—Meritíssimo, eu tenho a certidão de nascimento de Felix, e aqui comprova que ele é filho de Mirae!_O advogado de Mirae diz.

—Hum... isso aqui é claramente falso!_Meritissimo diz dando uma boa olhada no papel._Bom detetive da vítima o defenda.

—Bom, meritíssimo, eu passei 2 semanas investigando esse caso, e a certidão de nascimento do Felix é realmente falsa, eu tenho fotos da Mirae fugindo com Felix quando era bebê e tenho também o teste de DNA, e Felix é filho de Areum e Donghae!_Namjoon entrega as provas.

—Bom, hoje o julgamento acabara rápido._O juiz sorri._ Sra Mirae, você está presa,  por sequestro, sua sentença será de 14 anos! Eu declaro o julgamento finalizado!_O juíz bate o martelo.

__________.。⁠*⁠♡*。.__________
Pg 54

Eu estava tão feliz, olho para os lado e vejo meu pai e minha mãe, fico feliz e vou abraçar eles, Jin e Namjoon se abraçaram, eu estava tão feliz mais não 100% pois ainda faltava Hyunjin comigo...

—Oi meu filho! Eu sou a sua mãe!_Minha mãe se aproximava de mim e fazia carinho no meu rosto enquanto chorava.

—Finalmente te achamos meu filho!_Meu pai diz chorando e logo me abraçando.

—Finalmente nossa família tá reunida!_Minha mãe dizia limpando as lágrimas.

—Eu também estou muito feliz de encontrar vocês, nunca pensei que Mirae faria algo assim por inveja...mais ela não foi uma má pessoa comigo..._Digo abaixando a cabeça.

—Meu amor não fique assim..._Minha mãe levanta meu rosto._fico feliz dela não ter feito nada com você meu bem, não precisa se sentir mal, ela vai pagar por ter feito mal a nossa família!_Minha mãe me abraça.

—Bom, Felix você finalmente encontrou sua família... não esqueça de visita a gente depois!_Namjoon diz e eu o abraço.

—Pode deixar eu vou visitar você e o Jin Hyung, sempre que eu puder!_Digo sorrindo.

—Espero mesmo, e quando você quiser visitar Hyunjin eu te levo até lá._Namjoon bagunça meus cabelos loiros.

—Obrigado mesmo Nam, e pra você também Jinie!_Eu abraço os dois._Nam Hyung, depois se me leva para vê Hyunjin? Eu tenho que contar pra ele tudo que aconteceu!

—Pode deixa! Mais só se seus pais deixar._Namjoon fala e eu olho para ele.

—Quem é esse Hyunjin?_Minha mãe pergunta.

—É meu namorado...ele é um ladrão, mais eu não sabia, mais por mim ele parou de roubar...mais infelizmente foi preso e ficará lá por 3 anos_Eu conto.

—Pera ele é um ladrão?!_Meu pai diz arregalando os olhos.

—Sim, mais eu juro que ele é uma pessoa boa pai, ele me ajudou a fugi de Mirae e cuidou muito bem de mim!_Eu digo e ele se acalma.

—Hum...pode ir, mais eu depois quero conhecer esse rapaz!_Meu pai diz e minha mãe ri.

—Bom, vamos para casa! Quero mostrar a casa para Lee Felix!_Minha mãe sorri e eu sorrio de volta.

__________.。⁠*⁠♡*。.__________
Pg 55

Estava em casa, Namjoon tinha me ajudado a eu trazer as coisas, Mandei mensagem para Han dizendo que o tribunal deu tudo certo, e amanhã mesmo iria contar tudo para Hyunjin, estava ansioso para ver meu amor, Ele era a coisa que eu mais amava na vida.

Namjoon iria me levar então estava tranquilo, minha mãe e meu pai realmente eram pessoas muito boas, eles são os melhores pais do mundo, minha mãe pelo o que vi não e boa na cozinha mais meu pai é um verdadeiro chefe, Minha mãe é realmente muito bonita, que bom que eu puxei ela e nasci muito bonito também.

⸝⁠⸝⁠⸝˖♡⁠˖⸝⁠⸝⁠⸝

♡Continua...

Não gostei muito do Cap, não sei fazer nada relacionado a tribunal 😭

Forest of my Love (HyunLix)Onde histórias criam vida. Descubra agora