Eu estava dormindo ate que Alby acorda me pede pra seguir ele.
Luanna:Porque me chamou aqui Alby?-Falo confusa enquanto andamos e chegamos num lugar que tem uma pedra gigante cheio de nomes.
Alby:Ta vendo essa pedra?,Então como eu ja te considero Uma clareana vai poder botar seu nome aqui-Alby fala me entregando uma faca.
Observo a pedra e vejo alguns nomes riscados.
Luanna:Oque são esses nomes riscados?-falo confusa enquanto passo a mão sobre eles.
Alby:Esses nomes riscados são de quem ja se foi,Quem foi picado por uma verdugo ou foi punido.-Alby fala.
Luanna:Nossa-Falo triste por eles e começo a botar meu nome.
Alby:Parabens vc e uma clareana a partir de agora-Alby fala sorrindo.
Sorrio e a gente volta pra clareira e vejo que ja esta todo mundo acordado e vejo Newt vindo em minha direção.
Alby:Tchau Luanna-Alby fala e sai.
Newt:Oii pequena-Newt fala me dando um abraço.
Luanna:Oii loirinho-falo retribuindo o abraço e quando vejo Tyler ja tinha saido do amansador.
Luanna:O tyler ja saiu do amansador-Falo confusa.
Newt:Sim,So a noite ele volta pra dormir.Mas se ele fizer qualquer coisa quando ele tiver fora do amansador,fala pra mim ta?-Newt fala Me olhando.
Luanna:Pode deixar Newt-Falo sorrindo olhando nos seus olhos.
Newt:Vem agora vamo comer-newt fala me puxando pro refeitorio pra comer.
Luanna:Ta bom-Falo rindo sarcastica.
Chegamos no refeitorio e nos servimos e sentamos pra comer.
Olho para newt e sorrio e coloco minha perna por cima da dele
Me sinto confortavel perto dele.
Ele olha pra mim e sorrio e coloca a mão dele na minha coxa.Minho:Oh casal-Minho chega chamando nossa atenção.
Casal?-Eu e newt falamos ao mesmo tempo.
Minho:e vcs acham que não da pra ver que vcs estão proximos e isso dai-Minho fala apontando para nossas pernas juntas.
Luanna:Amigos proximos-Falo com uma peso na conciência.
Newt:Isso-Newt fala desviando o olhar.
Minho:Ta vou fingi que eu acredito,Ta mas eu não vim pra falar isso eu vim pra falar que o alby ta chamando todos na pra sala de reunião depois-Minho fala e eu fico confusa.
Luanna:Porque todos nos?-Falo confusa.
Minho:Sei la ele so pediu pra eu Chamar todos vcs.
Minho fala e vai embora.
Quebra de tempo-Reunião.
Alby:Então chamei todos vcs aqui pra saber aonda a Luanna ira dormir enquanto contruimos a Tenda dela!!!-Alby fala olhando pra todos nos.
Newt:Ela poderia dormir comigo-Newt fala encostado num pilar do lado de alby.
Gally:Obvio que não,Ela tem que dormir comigo-Gally fala indignado.
Newt:Gally todo mundo sabe que vc ta afim dela e alem do mais ela confia mais em mim do que vc-Newt fala bravo
Minho:Eu to do lado do Newt,ela confia bem mais nele e alem do mais eles são bem proximos-Minho fala e olha pra mim sorrindo sarcastico-E pra falar a verdade a luanna não foi com sua cara Gally-Minho fala e eu rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy eyes Blue-Newt💨
PertualanganLuanna Uma garota que quando criança perdeu seus pais para um virus que se espalhou pela cidade,Desde então foi parar em um labirinto so de garotos.