Pov:Bella
Acordei com isis me abraçando me levantei fui para meu quarto niguém podia ver que a gente dormiu juntas. Tomei um banho coloquei uma roupa deci para tomar café.Roupa
Assim que fui na cozinha leticia tinha arrumado a mesa para tomar o café marco tava mechendo no celular.
Leticia:Gente como ontem foi o aniversario da Isis nosso presente vai ser arruma o quarto dela.
Bella:Que prensete bom em.-Falei em um ton ironico
Marco:Mais a gente nem sabe o gosto dela.
Leticia:Eu fui na casa antiga dela vi o quarto dela. Gente sabia que ela toca bateria.
Bella:Legal.
Marco:Um banda completa. Eu ela e a bella.
Bella:Vai sonhando.
Leticia:Bella vai distrair a Isis para a gente fazer o quarto dela.
Bella:Por que eu?
Marco:Porque vocês vivem se implicano.
Leticia:É dormiu com ela.
Bella:Como sabem disso?
Marco:A gente foi no quarto da isis para ver se ela tava bem de pois da briga.
Bella:Hum. Ela tava bem dei um remedio dela.
Marco:É um chá.-Marco disse com um sorriso no rosto.
Bella:Seu idiota. Não teve porra nem uma de chá.
Leticia:Olha a boca.
Bella:Foi mal.
Assim vejo a Isis com a roupa para ir no treino de Muiy Thai. Vi que ela tem um piercing no umbigo que deixa ela incrivelmente sexy.
Marco:Você tem um piercing?
Isis:Sim. Meu pai no inicio detesto a ideia mas ele foi se acustumando.
Leticia:Os jovem de hoje em dia tem cada coisa.
Isis:Meu pai disse que minha mãe ai falar a mesma coisa que você falou.
Letícia:Estranho.
Bella:Muito estranho.
Isis:Bom tô indo treinar.
Bella:Hoje e meu dia de babá. Vou com você platinada.
Isis:ta bom cacheada.-Reviro os olhos logo fomos saindo da torre. Isis pega o skete dela é eu laço a teia.
Assim chegamos no lugar aonde ela treina ela comprimenta todos logo vai treinar fico observando. Pego sua blusa de frio e coloco em mim fico um pooc grande mas dava para usar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿-𝗔𝗿𝗮𝗻𝗵𝗮
Historical FictionÍsis Bianchi tem 17 anos luta profissionalmente Muay Thai. Mora com seu pai é luta para ajudar em casa. Ísis tem fobia com aranhas odeia aranhas, mas seu medo acaba quando foi mordida por uma aranha,Em umas excursão da escola em um laboratorio. Bell...