Pov:Isis
Acordei era uma 6h30 da manhã tomei um banho é fui treinar na academia da torre.Roupa
Começei a treinar alguns golpes. Imagino meu inimigo dou alguns chutes. Treino sequencia nem vejo a hora passar. Até que alguém grito meu nome. Uma menina de cabelos cachedos preso em uma rabo de cavalo piercing no ouvido direito uma roupa toda preta marcando cada curva de seu corpo vindo em minha direção. A menina parecia andar em camera lenta desfilando para mim. Um sorriso encantador no lábios um dos sorrisos mais lindo que já vi! Ela para em minha frente vou andano lentamente até a corda do ring em curralando ela. Dou um sorriso para ela fico obsevando seu olhos verdes que me ipinotisava cada vez mais! Fasso o famoso olhar triangulo nunca tinha me sentido assim! A cacheada me deixava cada dia mais louca para beijar seu lábios carnudo. Vou chegando lentamente minha boca para perto do seu ouvido mais antes dou um beijo em seu pescoço fazendo a garota dos cabelos cachedo se arrepiar com o meu toque.
Isis:O que tá fazendo aqui?-perguntei com uma voz rouca meio falhada. Ela era a unica garota que me deixar sem forças. Volto a olhar em seu olhos que parece que os olhos mudo de cor agora tá um verde mais escuro.
Bella:E-Eu vim treinar. Por coincidência você estava aqui.-A garota do cabelo cacheado me disse segurando com um dedo minha correntinha de cruz. Ela também não parecia ter muitas forças para falar.
Isis:Coincidêcia? Contra outra bella.-Falei em um tom sarcagico. Bella não é uma pessoa que acorda cedo para treinar.
Bella:Eu tô falando a verdade Isis.-Bella afirma olhando para meus lábios. Me aproximo mais dela encostando nossas barrigas.
Isis:Sério? Não tá parecendo.-Falei me aproximando de vagar nossos rosto. Estava em centimentro de se beijar até que Marco é Apolo se aproxima fazendo com que a gente se separe. Bella tenta parecer normal de pois de nós duas quase se beijar.
Apolo:Atrapalhamos alguma coisa?-Pergunto apolo colocando a luva para vir treinar comigo.
Isis:Não. A gente tava só conversando.-Afirmei olhando para Bella que estava com suas bochechas avermelhadas.
Marco:Para conversa precisava ficar tão proxima assim?-Marco pergunto olhando para nos duas é mostrando a foto que ele tiro. Bella fica mais vermelha ainda sai correndo do ring.
Isis:Porra você quase mato a menina de vergonha.-Falei dano um tapa em sua cabeça. Ela fez uma expressão de dor.
Apolo:Verdade. Mais vocês duas nem se beija. Só provocar mais nada.-Apolo falo indo abraçar seu namorado.
Isis:A gente ai se beijar mais vocês apareceu.-Afirmei tirando as luvas aindo colocar no lugar.
Marco:Foi mal.-Marco pediu descupa apenas acenei a cabeça é sair da academia fui para meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿-𝗔𝗿𝗮𝗻𝗵𝗮
Historical FictionÍsis Bianchi tem 17 anos luta profissionalmente Muay Thai. Mora com seu pai é luta para ajudar em casa. Ísis tem fobia com aranhas odeia aranhas, mas seu medo acaba quando foi mordida por uma aranha,Em umas excursão da escola em um laboratorio. Bell...