cap12

13 4 2
                                    

Pov:Isis
Acordei com dor no pescoço a bella tava em cima de mim. Me levanto vou para o banheiro tomar um banho.

Roupa

Quando eu voltei a bella não tava mais no meu quarto,deso para tomar café e tenho que encontra os idiotas do Apolo e a Maitê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu voltei a bella não tava mais no meu quarto,deso para tomar café e tenho que encontra os idiotas do Apolo e a Maitê. Me sento do lado da bella pego um pão com ovo.

Isis:Cacheada me dar o suco?-Perguntei com a voz rouca.

Bella:c-claro.-Ela mentra a jarra do suco coloco para mim beber.

Isis:Obrigada,mãe de noite vou gojar bola com os meninos.

Léticia:Ta bom. Só não chega muito tarde.

Isis:Claro.

Maitê:Serio isso léticia? Vai deixar ela sair? Ela divia ta degastigo por ter quazer matado meu irmão. -Maitê disse fazendo eu e a bella revira os olhos. Ai responde a maitê mais a bella respondeu por mim.

Bella:Quem te chamo na conversa? Niguém! Então fica calada.

Maitê:Olha como você fala comigo.

Isis:Maitê você que começo então senta essa bunda na cadeira e fecha a boca.

Apolo:Vai tomar no cu.

Isis:Fica caladinho.

Apolo:Se eu não quizer. Vai fazer o que?

Isis:Você só ta machão por que seu namoradinho não estar aqui. Já que você e tão machão por que não vem na mão comigo sem niguém.

Léticia:CHEGA CARALHO! PORRA ONTEM NÃO BASTO A CONFUSÃO? MAITÊ PODE SABER DA CRIAÇÃO DA MINHA FILHA EU SEI COMO FAZER. SE VOCÊ NÃO TIVE SATISFEITO VÃO EM BORA!

Isis e Bella tava com um sorriso enorme apos o que a léticia tinha dito. Léticia estava ate vermelha de tanta raiva quem são eles para fala da sua filha. O clima da mesa tava uma bosta niguém falava mais nada. Isis cansada do silêncio vai para um estudio de musica na casa do seu pai para fazer algumas musicas.

Assim que ela chega na casa estava tudo funcionado ela vai andano devagar até chegar no estudio. Ela liga tudo para a fazer a musicas.

Bella:Eu sabia que estaria aqui.-Bella apareceu ali do nada. Tomei um susto.

Isis:Que susto.

Bella:Esta devendo alguma coisa?

Isis:Bastante coisa.

Bella:Não to enteressado em sabe disso. Vi que você estar chateada por alguma coisa.

Isis:Eu não tô chateada.

Bella:Não minta. Você ainda gosta da sua ex?

Isis:Pra que quer saber?

Bella:Só fiquei curiosa. Você fico com um sorriso e norme assim que ela te mando mensagem.

𝗠𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿-𝗔𝗿𝗮𝗻𝗵𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora