cap10

7 2 0
                                    

Pov:Isis
Era 5h30 da amanhã a bella tava bêbada pego ela lanço uma teia para ir no torre. Chego coloco ela em sua cama vou para meu quarto tiro meu sapato deito e durmo.

Bella:Isis o que tá acontecendo comigo?-Disse Bella se aproximando para perto de mim. Ela coloca a mão em minha coxa.

Isis:Você não sabe? Como eu vou saber?

Bella:Não sei. Só sei que quero te beijar todos os dias. Quero me casar com você.-Disse Bella colocando a não em meu pescoço se aproximando.

Isis:Eu quero te beijar.-Fui me aproximando lentamente de Bella. Meu corpo estava quente eu estava desejano cada vez mais sua boca.

Quando nos ai se beijar eu acordo. Eu tava toda suada,meu coração tava batendo muito forte. Minha respiração completamente desregulada,mas que porra tá acontecendo comigo? Por que eu tô sonhando com a Bella. Eu não posso me apaixonar por ela. Eu aindo espero por meu verdadeiro amor Luana. Vou espera por ela sempre,eu gosto dela.

Tiro dos meus pensamento vou tamor um banho frio para ir treinar Muay thai
Estava com top preto e uma toalha enrrolada na cintura alguém bateu na porta. Abro a porta tinha uma pessoa olhando para minha barriga definida dou um sorriso sarcagico,essa pessoa tava com as bochechas igual um pimentão. Eu acho que vai explodir a qualquer hora.

Isis:Meu olhos estão aqui em cima.-Falei tirando a Bella de sua bela adimiração a minha barriga.

Bella:Odiota. A leticia ta chamando para comer.

Isis:Ok cachinhos. Avisa que eu estou indo.

Bella:Tchau lutadora. Acho bom que você não fica com a Maitê de novo-Ela se viro foi indo em bora do meu quarto. Fecho a porta acabo de me vistir é deço para comer.

Roupa

Assim que chego na sala estar todo mundo comendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chego na sala estar todo mundo comendo. A Maitê dar um sorriso de canto assim que me ver dou um sorriso gentil de volta,a leticia tinha deixado um prato para mim.

Leticia:Vai treinar?

Isis:Sim. De pois que eu acabar de treinar eu vou para um lugar.

Maitê:Que lugar?

Isis:Bom não é da sua conta.-A Bella dar um sorriso para mim, a Maitê fecho a cara,pego minha garrafa de àgua e meu skete vou para meu treino.

Chego lá comprimento todos da li começo a me alongar para treinar,meu treinardo começa a manda eu incinar os alunos mais novos. Assim que o treino acabar tiro os equipamento vou tentar fazer mortais.

Instagram on
@Isis

Legenda:Sou foda pra caralho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda:Sou foda pra caralho.

@Maitê:🖤

Instagram off

Tomo um banho coloco uma roupa saio do meu treino,pego meu skete vou para uma floricutura.

Roupa

Pego um buque de Margarida vou até o tumulo do meu pai,estava com saudade do meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego um buque de Margarida vou até o tumulo do meu pai,estava com saudade do meu pai.

Bella: pai tantas coisas aconteceu de pois de você ter ido em bora. Sinto tanta saudade de você. Agora eu sei quem é minha mãe é que ela tá viva. Me descupa por não ter te sauvado.

Deixo o buquê em cima de sua lapedi saio secando minhas lagrimas, corro para chegar na escola. Me sento no meu lugar abaixo a cabeça fico escutando os professor falando. O sinal toca era finalemente a hora de ir em bora que  felicidade. Chego na torro largo minha mochila em algun lugar do meu quarto começo a tocar bateria.

Isis:Merda consentra isis.-falei tentano acerta o drop,meu pensamento tava no sonho que tive com a Bella.

Bella:Não aconteceu nada na festa né?

Isis:Não sabe bate na porta?

Bella:Responde a merda da minha pergunta.

Isis:Não. Não aconteceu merda nem uma.

Bella:Que bom. A léticia ta chamando o churrasco tá ficando prota.

Isis:Ta bom.-Ela sai do meu quarto coloco um shinelo é um shorte largo. Deço para area da  churrasqueira que tava rolando um pagode.

Isis:Vocês gosta de pagode?

Apolo:Bom minha mãe era brasileira então escutamos musicas brasileira.

Isis:Legal.-Falei sem nem um tipo de interrese no que o apolo fala.

Pego uma coca já que sou menor de idade,me sento na berada da picina no lado de Bella é o marco tava abraçando o Apolo.

Isis:Quem diria marco namorando um homem.

Bella:Né. E você e a maitê tão tendo alguma coisa?

Isis:Não. A gente só beijo uma vez.

Bella:Entedi. Mais você gostou do beijo dela.

Isis:Ela beijar bem.

Bella:bem?

Isis:sim.-Minha mãe veio e sentou do meu lado dano um abraço em mim.

Léticia:Atrapalho?

Isis:Não. Então você vai se casar?

Léticia:Quer falar sobre isso?

Isis:Você se sente confortavel falando sobre esse assunto?

Léticia:Sinseramente alguma hora eu ai ter que contar. Fiquei surpresa pela sua reação.

Isis:Bom se ela te faz feliz,fico feliz por isso.

Léticia:Obrigado por enteder. Eu já fiquei muito tempo solteira.

Isis:De nada.

Ficamos abraçadas comendo os churrasco,escutano as musicas,foi um dia bem bom.

𝗠𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿-𝗔𝗿𝗮𝗻𝗵𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora