- 01🐈-

546 61 66
                                    

. · 𓂅 — Misterioso?

Lg andava pelas ruas belas de utopia, não se importando com nada, somente de aproveitar que estava ali.

Phantom e Tuguim estavam a fazer uma brincadeira não muito longe, que Lg foi avisado quando Pedrux passou ao lado

— "Corre, Lg! A brincadeira do Tugas e do Pantu ta muito boa!"

O moreno questionava se iria ou não, realmente Lg não gostava muito de brincadeiras.. Mas foi conferir.

Ao chegar no lugar onde os dois garotos estavam, viu vários gatos de pelúcia, dinheiro espalhado em uma mesa e gatos de verdade em um pequeno espaço.

— Eu posso jogar? - Lg questiona, olhando para o garoto tartaruga a sua frente.

— Claro! Phantom! O Lg quer jogar! - Tuguim fala, olhando para Phantom.

— Então.. A brincadeira são escolhas! É simplesmente eu te falo duas opções, onde você vai escolher uma delas! E que dale a sorte, meu amigo! - Phantom exclama.

— Eai, Dinheiro, ou um gato misterioso?

— Gato. Dinheiro tenho de sobra.

Phantom deu um sorriso indo em direção às caixas coloridas, onde tinham a cor, Verde, vermelha, amarela e azul.

— Dependendo da sua escolha da caixa.. Você ganha um gato real, ou um gato de pelúcia! - Phantom explicava.

Lg encarava as caixas, todas eram iguais, somente outras cores.. Mas o'que mais chamou a atenção foi a vermelha.

— Eu escolho aquela vermelha.

Tuguim clica em algo atrás do balcão, fazendo todas as caixas se abrirem, a vermelha tinha um gato de pelagem alaranjada, que fez Lg sorrir pela sorte.

— De primeira?! - Tuguim já estava com sua boca levemente aberta.

— Eita! Pode levar seu gato, Lg. - Phantom fala, fazendo Lg se aproximar do bixano e o pegar no colo com carrinho, que fez o gato ronronar na hora.

— Vou indo! Até mais, garotos! - Lg acena com a mão, já saindo do lugar.

Phantom segura o celular, ligando para Pedrux.

— Aconteceu algo? - Pedrux na do outro lado do celular respondeu.

— O plano funcionou.

—Continua!

。゚❃ུ۪ ❀ུ۪ ❁ུ۪ ❃ུ۪ ❀ུ۪ ゚。┈┈⋆

O primeiro capítulo desta fanfic é só uma pequena explicação de como tudo começou!

Vou tentar escrever para essa história e para a "Rivais, mas dessa vez a sos" talvez um dia tenha desta e outro dia da outra :)

Bjs da Goty! Mwah<3 🤍!

Dinheiro ou um gato misterioso? - 𝙇𝙖𝙥𝙪𝙝Onde histórias criam vida. Descubra agora