. · 𓂅 — Sono.
Lg já estava na porta da sua casa, procurando as chaves em seus bolsos. Quando acha as chaves abre, sendo recebido por Sheldon.
— Oi, Sheldon! - O moreno se abaixa e dá um carrinho na cabeça da galinha.
— Olha.. Seu novo amigo! - Lg solta o gato laranja na frente da galinha e se afasta, fechando a porta.
A galinha encarava o gato, realmente o gato não estava com medo. Quem teria medo de uma galinha?! Mas tipo.. é um animal criado por um espadachim.. Talvez não seja uma galinha comum como pensam.
— Vou pegar sementes para você, Sheldon! E para o gatinho.. Já acho alguma comida que goste, amanhã vou sair de casa para comprar coisas para você. - Lg responde com um sorriso nos lábios, ele desceu para o outro andar de sua casa, Sheldon foi o seguindo, o gato estava a observar tudo oque tinha naquela casa.
Lg sobe as escadas novamente, indo a cozinha procurar algo que um gato poderia comer.
Ele estava preparando uma tigela de comida para o felino, até que seu celular começou tocar no balcão ao lado.
— Lg falando! Precisa de algo? - Lg responde, mesmo não sabendo quem seria.
— Lg! Você viu que o Apuh ta sumido?! - Nait do outro lado do celular falava, o gato quando escutou isso ficou olhando para seu novo dono.
— Que?! Mas ele tava mexendo com umas coisa lá fora da cidade.. Talvez ele está pra lá! - Lg continua a preparar o prato do gato com uma mão a outra segurava o celular.
— Ainda não procuraram lá.. Mas vou falar com Foka sobre isso! - O mascarado respondia, sua voz mais baixa do que antes.
— Se precisar de ajuda, tamo ai, viu! - Lg exclama.
— Até mais, Lg! - Nait se despedia. Era mesmo só para contar isso para o moreno
— Tchau, Nait! - Lg responde, logo desligando o celular e o deixando no bolso.
— Come - Lg fala, colocando a tigela na frente do gato laranja, em seguida obedece e começa a comer.
O moreno vai novamente para sua cozinha, preparando um café.
Ele se senta no sofá, ligando a TV dando um gole na xícara, mas quando escutou um barulho na cozinha deixou na mesa e olhou que o gato de pelagem laranja tinha sumido, então, foi conferir oque tinha acontecido.
— Que? - viu que havia vários potes no chão, mas nem sinal do gato laranja.
Lg junta oque estava no chão e vai para o sofá percebendo o gato muito perto da sua xícara de café. "Se você derrubar eu limpo com teus pelos"
O moreno se senta no sofá, o gato deita ao lado do mesmo esperando que algo aconteça. Lg não queria de jeito nenhum dormir os pesadelos sempre iria perturbá-lo. O gato laranja observava o moreno encarando a TV, o gato levantou um pouco mais a cabeça ao perceber que o garoto estava a pegar no sono.
Bom.. aquele gato tinha feito algo com o café. Pedrux deu apenas uma missão, pelas reclamações de Nait, Apuh e Tuguim que Lg não estava dormindo muito bem por problemas, Phantom e o cientista fizeram o plano de colocar um gato para cuidar do mesmo. Bom, aquele gato não era comum.
Lg tentava se manter acordado a todo custo, mas o sono veio de repente e o fez dormir. O gato percebendo aquilo se levantou ficando na frente do moreno adormecido. O laranja vai para a cozinha, procurando pelos armários entre abertos os estoques de café. Quando acha rasga os pacotes um por um jogando no lixo ao lado.
O gato desce do balcão indo ao segundo andar da casa de seu novo dono, tentando conhecer tudo aquilo que era novo, um quarto bem arrumado, cama roxa de casal e alguns armários de roupas, e tinha uma porta, podemos dizer que seria o banheiro. Ele reparava em cada detalhe, até o cheiro de café em todas roupas e canto daquela casa, e sempre tinha alguma xícara espalhada, mas vazia.
— To vendo que vai ser difícil cuidar de você, Lg. Está se matando aos poucos. - O gato se transforma em um ruivo, já descendo as escadas indo em direção ao garoto no sofá.
O ruivo pega o moreno no estilo nupcial o levando para o quarto. Deixando o mesmo na cama que dá uma reclamada baixa. Ele volta para o andar de baixo, desligando a TV e indo para a cozinha, terminando de jogar os cafés. Ele realmente teria que jogar o lixo, não queria deixar suspeitas.
— Hah.. Pedrux nem imagina que eu estou aqui, um gato nunca seria tão inteligente. Ele não estudou muito a mim. E ainda mais, Nait já está preocupado. - Apuh suspira, já colocando outro saco de lixo.
Quando ele escuta alguém bater na porta se transforma em um gato novamente pelo susto.
— Lg! Está em casa? - A voz de Nait do outro lado da porta, a casa não estava trancada então ele entrou na casa, o gato já desconfiava de algo então seguiu o mascarado para o andar de cima.
— Ta dormindo? Que milagre.. vou indo.. - Ele fala baixo, o gato observava qualquer movimento de Nait. Realmente o mascarado ficou com medo do alaranjado, que olhava até a alma, então sai correndo da casa de Lg, não antes de fechar a porta.
O gato subiu para o quarto observando o moreno dormir calmamente. Ele subiu na cama e se deitou no travesseiro ao lado. Logo Sheldon aparece e deita ao lado de seu dono.
-Continua! 🤍
。゚❃ུ۪ ❀ུ۪ ❁ུ۪ ❃ུ۪ ❀ུ۪ ゚。┈┈⋆
Esqueci de postarr...
Bjs da Ghosty, MWAH <3 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinheiro ou um gato misterioso? - 𝙇𝙖𝙥𝙪𝙝
Fanfiction- Era apenas uma brincadeira da cidade de Phantom e Tuguim, que Lggj acabou ganhando, e teve sua recompensa um gato laranja. Mas.. Era um gato? Ou não?.. - O Shipp é dos personagens, não dos criadores/youtubers em si. - Nada dessa fanfic é real!