- 06 💥 -

499 57 128
                                    

Eu desconfiei de você.

. · 𓂅 -

- Lg! -

- Oque? - Lg vai até a porta e abre.

- Acharam uma pista do Apuh. - Nait estava ofegante novamente, vamos dizer que ele veio correndo.

Lg olhou confuso para ele, esperando o amigo falar qual era a tal pista. O felino veio na porta conferir o que tinha seu nome envolvido. E bom, digamos que bem na frente de Lg, não queria que o outro garoto se aproximasse muito do moreno.

- Bom! Acharam uma picareta com o nome dele assinado no cabo. Estava na caverna, estranhamente aquele lugar tinha vários itens de experimentos. - Nait explica, já recuperando totalmente o fôlego.

- Ta.. Espero que achem o Apuh. Quer entrar? - Lg oferece, Nait o olha e acena positivamente com a cabeça.

Quando viu que o mascarado entrou na casa, Gapuh não gostou nem um pouco da ideia. Ele sentia uma aura ruim saindo daquele amigo de Lg. Falando nisso, nunca gostou do Nait desde a chegada dele.

Nait se sentou no banco na frente do balcão, Lg foi preparar um café para ambos e termiava de organizar as compras. O gato só em cima da superfície reparando em cada movimento daquele mascarado.

- Mas então.. Já se acostumou com o novo gato? - Nait pergunta indo fazer um carinho no mesmo, mas o gato recua na hora. O mascarado acha isso estranho, mas literalmente não ligou, apenas talvez aquele felino era arisco.

- Já sim. O nome dele é Gapuh.. Ele parece ter gostado da nova casa. - O moreno fala, não olhando para Nait, já que estava finalizando o café não prestando muito atenção nas palavras do de preto.

- Entendi.. Ele realmente se sente em casa, foi no desafio do Phantom e Tuguim que ganhou ele? Foi quantas tentativas, eu não consegui, tô com três gatos de pelúcia em casa agora. - Nait dá uma risada fraca após falar

- Azar em! Consegui de primeira ele. - O moreno fala, colocando agora a xícara na frente do de máscara, que agradece.

- De primeira?! Sortudo! - O de cabelos pretos dá um gole no café.
- é incrível a maneira que todo café que você faz é maldito de bom! Mesmo sendo o mais fácil de se fazer. - Falou, dando mais um gole na xícara.

- São tantas que fiz, que realmente fiquei bom e aprendi a quantia certa apenas no olhar! - Lg se sentou na cadeira do outro lado do balcão em frente de Nait, o gato aproveitou a oportunidade e pulou no colo do dono.

- Caramba.. Seu gato se apegou muito em você. Não sai do seu pé! - Nait fala rindo.

Foi se passando o tempo, Lg e Nait pareciam estar fazendo uma competição de quem toma mais xícaras de café, em nenhuma hora da conversa eles pararam de tomar café. O felino estava bravo que não conseguia distrair o dono pra fazer Lg pagar de beber aquele líquido. "O Nait que se ferre, a vida é dele."

A noite chegando novamente. Os dias curtos mas ao mesmo tempo muito calor naquela cidade. Sheldon pulou no colo junto com Gapuh, aproveitando que Lg estava sem fazer nada no momento.

Lg iria buscar mais café, mas desistiu já que tinha dois animais em seu colo. Então aproveitava e conversava com Nait por mais tempo.

- Vou ao banheiro. - Lg pega os dois animais no braço, colocando ambos no sofá e subindo as escadas.

O felino se levanta, se alongando, já Sheldon continuava a descansar no sofá.

O felino percebe a movimentação estranha de Nait procurando algo no bolso. Ele fica mais desconfiado do que estava antes. Ele percebeu o pequeno saquinho de um pó na mão do mascarado, o felino correu e subiu no balcão, tentando analisar o'que era aquilo.

- Olha aqui gatinho, eu não conto e você não conta. - Nait enchia mais café na xícara que Lg estava a usar, virando todo aquele pó dentro da caneca. Logo misturando, o café estava com uma tonalidade mais clara que normalmente os cafés de Lggj ficavam.

O gato percebendo aquilo tenta cheirar o pacote que o mesmo segurava, quando conseguiu percebeu ser a droga de fazer a pessoa desmaiar. O felino vai até a caneca e a empurra com força, caindo na mesa derrubando o líquido que havia dentro na mesa, que acabou escorrendo para o chão.

Nait ficou indignado mas não falou nada, como o mascarado estava perto com o rosto por cima do balcão, o gato pulou abaixando mais a máscara que fez o mesmo ficar sem ver nada. O felino vira humano sentado no balcão, logo se jogando em cima de Nait que tentava arrumar a máscara, mas Apuh foi inteligente de segurar para ele não tirar facilmente a máscara de sua visão.

- Não tente nada com ele. - O ruivo fala, Nait surpreso arruma a máscara, só vendo o gato por cima dele.

- Apuh?! - Nait tira o gato de cima dele, recuando para trás.

- É Gapuh, não Apuh! - Lg explica descendo a escada.

- Mas eu escutei a voz dele.. eu.. - Nait estava com medo daquele gato o encarando até o fundo da alma dele.

- Deve ser porque você não para de tentar acha-lo. - Lg se aproxima pegando o gato nos próprios braços. O gato ainda está encarando aquela máscara.

- Ah.. Sabe Lg! Vou indo.. Até mais! - Antes de Lg responder, Nait levanta saindo da casa, fecha a porta em um baque forte.

- Foi ele que fez essa bagunça?.. - Lg faz uma pausa.
- Eu arrumo amanhã. Vocês vão dormir. - Lg vai até o sofá pegando a galinha, indo em direção ao quarto.

O gato é colocado na cama junto a galinha, Lg estava de costas procurando alguma coisa, Apuh aproveitando a distração voltou a sua forma normal, colocando as mãos no bolso tirando um frasco de algo logo purificando no quarto, Apuh após isso se torna um gato novamente.

Ele viu Lg tirando suas roupas, ficando apenas com a peça íntima. Por mais interessante que fosse, o gato não tirava os olhos do corpo de Lg. Ele encarava cada movimento. Até quando Lg vestia uma roupa confortável.

Lg se vira para a cama bocejando.

- Eu dormi ontem.. porque estou com sono de tanta cafeína. - Lg se perguntava, não poderia se entregar do nada.

- Continua! 🤍

Bjs da Ghosty, MWAHH!💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bjs da Ghosty, MWAHH!💜

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dinheiro ou um gato misterioso? - 𝙇𝙖𝙥𝙪𝙝Onde histórias criam vida. Descubra agora