. · 𓂅 —
Lg estava sentado na sua varanda, ambos tinham almoçado, o moreno esperava suas compras chegar. O gato estava no colo de seu dono junto a Sheldon. Ambos animais aproveitando o tempo com o humano.
— Eu sei que eu e Apuh nós afastamos mas.. - Lg fala pra si mesmo, desabafando para os animais. O felino levanta a cabeça olhando pela menção em seu nome.
— A falta que ele me faz é tão grande.. Tipo.. ele era a pessoa que eu falava qualquer coisa ele estava lá para ouvir, independente do que estava fazendo! - Lg exclamava.
O gato olhava para Lg, que estava observando o jardim de sua casa, mas logo olhou para o gato, a galinha estava dormindo.
— Você me lembra ele.. Calmo, dócil e me escuta.. e também.. um gato lindo, como ele. - Lg fala agora acariciando o pequeno animal.
Lg ri de leve
— Eu não te dei um nome! - Lg dá um pequeno pulo assustando o gato.— Que nome combina com você em? Você parecido com o Apuh, ainda é laranja, mais pra pelagem ruiva.. Apuh.. Apuh.. Ga- Gapuh! - Lg exclama, o gato olhava ainda curioso.
Apuh realmente amou ouvir que Lg sentia falta dele, a ideia era aparecer agora e o dar um abraço, mas o plano daria totalmente errado..
— Porque eu me afastei dele mesmo?... - Lg ficou em silêncio por alguns segundos.
— Ah.. eu briguei com ele por tentarem me obrigar parar de treinar.. - Lg suspira se encostando na cadeira desta vez, jogando sua cabeça para trás.O felino sabia que Lg parou de treinar por dias e dias depois daquela briga por culpa dos treinos. Mas voltou, por querer ser forte o bastante, mas o ruivo nunca descobriu onde era seu novo lugar de treino.
Apuh faria de tudo para voltar onde tudo começou.
Um homem chegou em um carro, descarregando algumas caixas, só depois que Lg percebeu e foi ajudar.
O felino olhava para seu dono ajudando o homem, não o reconheceu. Até eles descarregarem tudo na porta do moreno e começarem a conversar, o gato foi até ao seu dono se sentando ao lado. Encarando o homem tentando o conhecer ou saber de onde veio.
Lg assinou algo, o homem acenou e se dirigiu até a cidade novamente.
— Bom! Gapuh, suas coisas chegaram. - O espadachim deu uma risada leve, que fez o gato mexer o rabo para os lados.
O moreno carregava suas coisas para dentro de casa, o ruivo queria ficar na forma humana e o ajudar, mas né.. Sheldon aparece ao lado do gato, o encarando, que o felino fez o mesmo.
Lg olhava para os dois animais mal acostumados com si mesmos, dando uma risada nasal ao perceber a pequena rivalidade ainda.
Neste momento o de olhos rosados procurava lugares perfeitos para deixar o gato confortável. A cama do gatinho ele não comprou, pois bem.. ele iria dormir na cama de Lg.
Apuh tinha um leve medo disso, pois lembrou da vez que tentou dormir em forma de gato e acordou no meio da madrugada, em humano. O certo medo por se transformar em sua forma e Lg acordar era imensamente grande!
O gato foi tirado dos pensamentos quando ambos animais foram pegos no colo pelo dono. Lg levou os dois para o andar de cima, os colocando na cama.
— Bom.. o Sheldon já tem roupinha.. Você não! - O dono abria as sacolas em cima da cama, ambos animais curiosos.
Lg tirou uma bandana vermelha de dentro da sacola, e um pequeno moletom roxo com detalhes vermelhos.
— Acho que esse é mais confortável no verão, o outro é pro inverno. - Lg pega a bandana, colocando no pescoço do gato.
— Eita, que tá bonitão meu neném! - Lg colocou a mão no peito, fazendo uma forma dramática ao dizer isso.Sheldon observava a nova aparência do gato, Apuh tinha realmente gostado, o lembrava Rock. Ele espera que não perca esse pano a qualquer momento.
— Eu vou tomar um banho.. Essas coisas me fazem sentir sujo. Já volto! - Lg já fechava a porta do banheiro.
O felino viu que a galinha deitou na cama em posição de descanso. O gato alaranjado desceu as escadas em direção a cozinha, vendo as compras todas desorganizadas no balcão.
Ele não achou o café no balcão, então achou que desta vez ele não havia comprado. Mas olhou para o chão e viu a caixa escrito “Café.”
Sem muita escolha, Apuh se transforma em humano, pegando a caixa em mãos, aguardando onde provavelmente Lg não acharia fácil. Apuh olhou para o balcão, a galinha estava observando o ruivo. Ele se assustou dando um pequeno pulo para trás.
— Se você contar algo.. você vira minha janta. - Apuh ameaça a galinha, ela apenas se senta em cima do pacote de sementes, ignorando.
Apuh suspira, realmente nunca entendeu aquela galinha. Ele escutou passos, então se transformou em um gato rapidamente.
— Ah! Vocês tão aí.. - Lg olhava para ambos animais no balcão.
— Vou arrumar isso.. - O moreno pegava os produtos organizando em devidos lugares.O felino prestava atenção onde ele guardava, qualquer coisa, ele iria saber onde estava.
Lg cantarolava alguma música, era bem comum de vir dele. O gato olhava para Lg, amava aquele garoto realmente. Ele meio que se apaixonou pela primeira vista.. aquele dia que se conheceram! Ele achou que era passageiro, é só mais uma pessoa bonita entre todas de utopia! Mas o sentimento não foi embora.. Acho que todos daquela cidade já sabiam da paixão de Apuh, menos Lg! Ou talvez.. Lg não acreditava dos boatos, ou… poderia ser apenas Lg ignorando aqueles sentimentos.
— Lg! - Alguém batia na porta.
— Continua! 🤍
。゚❃ུ۪ ❀ུ۪ ❁ུ۪ ❃ུ۪ ❀ུ۪ ゚。┈┈⋆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinheiro ou um gato misterioso? - 𝙇𝙖𝙥𝙪𝙝
Fanfiction- Era apenas uma brincadeira da cidade de Phantom e Tuguim, que Lggj acabou ganhando, e teve sua recompensa um gato laranja. Mas.. Era um gato? Ou não?.. - O Shipp é dos personagens, não dos criadores/youtubers em si. - Nada dessa fanfic é real!