. · 𓂅 - Eu sei oque faço!
Lg entra em uma loja, deixando o gato livre no lugar. O felino sentou, esperando seu dono terminar as compras.
O gato foi puxado para trás sendo levado que foi deixado um papel.
"- Oi, Lg! Eu peguei seu gato rapidinho.. Eu realmente preciso vacinar! Assinado: Pedrux."
O gato tentava se soltar, sem querer arranhou ele, sendo segurado por outra mão do cientista para não o arranhar mais.
Pedrux teletransporta até seu laboratório, colocando o gato na mesa a sua frente.
- Apuh. - Pedrux diz, sério e frio em sua voz
- Não adianta negar que você não está aí! As câmeras do laboratório falam de menos. - Pedrux cruza os braços.- Você acha que um gato comum vai cuidar de um humano?! - Apuh aparece na sua frente
- Cara! Um gato normal nem que seja anos de treino vai saber cuidar dele, o gato nem o conhece! - Apuh exclama.- E precisava usar minha poção para se transformar em um gato para cuidar dele?! - Pedrux perguntou, seu tom de voz alto
。゚❃ུ۪ ❀ུ۪ ❁ུ۪ ❃ུ۪ ❀ུ۪ ゚。┈┈⋆
Apuh tinha achado sem querer o laboratório, então foi mexer em várias coisas para conhecer mais, ele passou reto em um quadro mas viu a palavra "Lggj" se interessou na hora.
Ele leu o plano, olhando para as poções, ele pega uma, vendo um gato desenhado ao centro.
Assim que a poção desceu por sua garganta, Apuh sentiu um formigamento intenso percorrer todo o seu corpo. Seus sentidos se aguçaram, e sua visão turvou por um instante antes que tudo ao seu redor se transformasse.
Apuh viu suas mãos encolheram e se cobriram por uma pelagem macia e laranja. Seu corpo se curvou, sua audição aguçou-se e ele percebeu que havia se transformado em um gato de pelagem laranja, com olhos curiosos e brilhantes.
Apesar da surpresa inicial, Apuh logo se viu encantado com sua nova forma. Ele descobriu habilidades felinas que nunca imaginara ter, apreciando cada momento como um gato de pelagem laranja.
Ao descobrir que poderia se tornar humano e gato ao mesmo tempo, tinha o brilhante plano de ficar com os outros gatos, eles passariam em testes para ver quem era ideal para cuidar de seu dono. Apuh entra no lugar onde os gatos estavam, aguardando.
。゚❃ུ۪ ❀ུ۪ ❁ུ۪ ❃ུ۪ ❀ུ۪ ゚。┈┈⋆
- To fazendo isso para ajudar ele. - Apuh cruza os braços, imitando o cientista.
Pedrux pega alguma coisa e entrega nas mãos de Apuh.
- Quando você segurar, você consegue falar comigo. Se ouvir alguma coisa sou eu. - Pedrux olhava diretamente para ele.
Apuh observava aquilo, realmente ele pensou muito sobre jogar isso fora, por que? Pedrux encarava Apuh.
- Eu não acredito que você sumiu só pra se aproximar do Lg Denovo. - Pedrux coloca a mão na cara.
- E se você falar que sabe ond eu estou, você ta ferrado. - O ruivo olhava sério para o mesmo
Pedrux confirmou com a cabeça, o ruivo fica em sua forma de gato, que foi pegado pelo meio ruivo em seus braços já voltando para a cidade.
- Pedrux! Tinha que me dar um susto desses?! - Lg se aproximava de ambos, o gato levantou a cabeça para ver o dono
- Desculpa. Mas ele está aí - Pedrux fala, entregando o gato para o colo de Lg
- Vou indo agora.. - O moreno fala, dando passos para trás, logo se virando e andando normalmente.
O gato viu que seu dono estava indo para a direção da sua casa, provavelmente no tempo que ele foi "sequestrado" por Pedrux, ele tinha terminado.
Eles estavam quase chegando, ate Lg erguer o gato o olhando
- Ele fez algo com você? Te machucou? Pedrux é louco das ideias, não duvido nada dele. - O moreno fala observando cada detalhe no gato, quando percebeu não ter nada o abraçou novamente.
Lg abriu a porta de casa, logo entrando. Apuh percebeu só neste momento que Lg mal trouxe nada. Provavelmente as lojas iriam fazer algo para mandar pra cá. Apuh não viu se Lg exagerou no estoque de café novamente, mas o felino já estava pronto para sumir com aqueles cafés novamente.
Lg solta o gato indo para a parte do armazém, ele não queria ir lá, sabia muito bem que uma tal galinha iria tentar o matar. É o canto de Sheldon, não tinha motivo dele ir até lá.
O gato da pelagem laranja olhava Lg subir as escadas, desta vez o seguindo. Ele pulou na cama do mesmo, vendo Lg procurando alguma roupa confortável para usar o resto da tarde.
O moreno puxa do guarda roupa uma camisa preta com um short roxo mais escuro. Apuh mexe o rabo para os lados levemente vendo o moreno tirar o kimono.
O felino repara no que estava fazendo, então com aquilo ele entra embaixo das cobertas da cama.
Lg tira os cobertores de cima do gato, fazendo carícias no gato.
- Você deve estar com fome. - Lg olha para o gato, ainda dando uma carícia no queixo do seu alaranjado.
Lg desce as escadas e o gato pula da cama indo atrás.
︵‿︵‿୨♡୧‿︵‿︵
- Então a porra daquele gato é o Apuh?! - Phantom reclamava, andando para todos os lados.
- Sim. Por isso a inteligência daquele gato no teste era diferente de todos outros. - Pedrux se mantém sentado na cadeira, observando o mascarado lutando para fazer algum remédio.
- Então por isso aquele ser sumiu! Senhor.. Apuh foi mais inteligente que nos. - Phantom fala choramingando, desta vez parado, deitando a cabeça no balcão.
- Apuh antes de ir mandou um "Eu sei o'que tô fazendo", ele é orgulhoso demais! Certeza que foi apenas para se aproximar de Lg. - Pedrux reclamava, agora mexendo em seu braço mecânico.
- Se duvidar... Apuh só está fazendo isso por ainda gostar de Lg. - Phantom fala, o'que fez Pedrux levantar uma sobrancelha.
O cientista mexia em seu braço, configurando. Phantom fazia alguma coisa em um balcão, às vezes saía de lá para pegar itens.
- O Apuh vai aprontar alguma coisa.. - O meio ruivo reclamava, em um tom que Phantom não escutava.
- Continua! 🤍
。゚❃ུ۪ ❀ུ۪ ❁ུ۪ ❃ུ۪ ❀ུ۪ ゚。┈┈⋆
HII! Tudo bem com oces?? Eu queria que vocês me ajudassem a escolher o nome temporario para o gato Apuh! Realmente agora que percebi que Lg não escolheu um nome.. Agradeço! 🤍Bjs da Goty, MWAH! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinheiro ou um gato misterioso? - 𝙇𝙖𝙥𝙪𝙝
Fanfic- Era apenas uma brincadeira da cidade de Phantom e Tuguim, que Lggj acabou ganhando, e teve sua recompensa um gato laranja. Mas.. Era um gato? Ou não?.. - O Shipp é dos personagens, não dos criadores/youtubers em si. - Nada dessa fanfic é real!