Naruto estava treinando na floresta proibida ele tinha 6 anos e sentado em um banco estava Orochimaru que estava segurando uma marmita esperando naruto para de treinar.
Já na cabeça de naruto kaido explicava ao menino como utilizar seus poderes e a liberar o haki.
Naruto era basicamente o escolhido para ser o herdeiro da tripulação de kaido ganhando assim seus poderes e habilidades kaido não conseguia se materializar para ensinar naruto pois seu poder agora era muito superior o daquela dimensão então ele treinava o naruto em sua mente.
Naruto tinha basicamente todos os poderes da tripulação do kaido além das habilidades da raça do king e da raça do próprio kaido criando assim um mestiço oni, lunario e humano.
Alem de 20% do dna de naruto também ser da kurama fazendo assim o garoto ser 20% biju.
Orochimaru vendo Naruto treinar acabou lembrando do dia que recebeu o naruto em seus braços.
[Filer]
Orochimaru tava na frente do hokage danzo avia acusado Orochimaru por seus crimes porém tinha muitas poucas provas já Orochimaru tinha todas as provas para a execução de Danzo oque aconteceu publicamente, hiruzem então chamou orochimaru até sua casa e mostrou para ele naruto que avia nascido com um chifre e cabelos vermelhos.
Hiruzem: não posso confiar em neum ambu para cuidar dele por causa desse chifre , até mesmo pensei em cortá-lo porém o chifre cresse imediatamente novamente e bem mais resistente que antes, além de causar dor a criança, então quero que você cuide dele.
Orochimaru: ele é o filho da Kushina né?, cuidarei sim, afinal ela foi uma grande amiga minha e também foi ela que me ajudou a acha as provas contra danzo oque salvou minha cabeça mesmo depois de sua morte ela ainda me protegeu de serto modo....cuidarei dele como se fosse meu filho
Hiruzem: obrigado Orochimaru, liberarei o território uzumaki para vocês guando ele completa a maior idade ou seja 12 anos onde ele poderá assumir o clã como líder. Além disso guando ele tiver 16 anos ele terá que escolher uma mulher para se reproduzir e dar início novamente ao clã uzumaki.
[Fim do filer]
Naruto terminou o treinamento e foi até Orochimaru que abriu a marmita e deu para o naruto.
Orochimaru: as vozes na sua cabeça tão te incomodando hoje?
Naruto: o kaido acha que devo treinar até a noite para dominar completamente as minhas habilidades, o king disse que amanhã ele vai me treinar e o os outros 2 sumiram pois disseram que já aviam emcinado tudo que sabiam.
Orochimaru: entendi, bom continue treinando duro- esse fala fazendo carinho na cabeça de naruto.
Continua
Ss
Nn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto a besta de Konoha
Randomnaruto ao nascer veio com algumas características diferentes, além de junto com ele 4 seres de outra dimensão esperavam naruto completa uma serta idade para finalmente ensinarem a ele algo que o tornaria o mais poderoso daquele mundo.