Assim que kakashi saiu da sala , Sakura se aproximou de Naruto e Sasuke.
Sakura: bom ele foi embora alguém tem uma noção mínima do que ele planeja amanhã?
Sasuke: o senhor Naruto pode ter talvez - esse fala se referindo ao Naruto de forma formal
Naruto apenas confirmou com a cabeça, antes de levantar.
Sasuke: venha com agente, o senhor Naruto não gosta muito de se comunicar com pessoas na gual ele não sabe se tem um mínimo de valor
Sakura: compreendo , sei que ele é alguém temido ele é chamado de o demônio de Konoha, porém apenas os adultos o chamam assim já que ele não costuma ataca criança com menos de 13 anos
Sasuke: sim o senhor orochimaru me contou.
Bom depois da conversa os 3 estavam na floresta proibida, Sasuke estava treinando , naruto estava comendo oniguirri e Sakura estava lendo um livro ao lado do naruto, enguanto orochimaru parecia orgulhoso.
Sakura tava lendo algo que realmente a deixava confusa e naruto ao olha lhe deu a resposta serta de imediato oque a fez fica surpresa.
Sakura: como resolveu tão rápido e de cabeça?
Naruto: você tá tentando usa o modo normal, não tente use sua própria forma de entender, simplifique oque puder para você, não tente copiar o sistema crie o seu próprio, e assim que a mente dos gênios funcionan , não adianta você tenta seguir algo se você tem capacidade de cria seu próprio caminho para o resultado então crie seu próprio caminho.
Sakura agradeceu as palavras de naruto e guando todos foram para casa orochimaru se aproximou de Naruto.
Orochimaru: quem te ensinou isso?
Naruto: o Queen ele disse isso pra mim, ele falou que gênios tem dificuldade em entender as coisas das pessoas normais pq pra gente aquilo é muito mais simples do que eles pensam então o sistema faz as coisas com o meio de confundi os gênio e de serto modo fazer com que eles não se destaquem das pessoas comuns.
Orochimaru: entendo fufufufu.
Continua.
Ss
Nn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto a besta de Konoha
Randomnaruto ao nascer veio com algumas características diferentes, além de junto com ele 4 seres de outra dimensão esperavam naruto completa uma serta idade para finalmente ensinarem a ele algo que o tornaria o mais poderoso daquele mundo.