Bom depois disso a noite se passou, nos primeiros 2 dias sakura guase morreu com o treinamento do naruto mais comessou a usa seu chakra para diminuir os danos e até mesmo cura seu próprio corpo, e o resto da semana sakura foi aos poucos conseguindo sobreviver e se adaptar ao treinamento.
No último dia de treinamento também o mais fatal sakura deu deu máximo conseguindo não só completar o treinamento mais também conseguindo o respeito do Naruto, que lhe presenteou com uma adaga
Logo foram chamados para uma missão pelo o hokage onde tarzuna ficou quieto pela presença de naruto.
Hiruzen: bom kakashi você está dispensado dessa missão, na vdd gostaria de fala com você em particular- esse fala fazer kakashi concorda e o time 7 sai junto com o tarzuna.
Bom agora o time 7 já estava na missão, tarzuna foi em Silêncio pois foi avisado para nn se comunicar diretamente com o naruto.
Ao andarem pela floresta fora da vila , naruto apenas olhou para traz.
Naruto: cuide deles Sasuke- esse fala continuando a andar.
Sasuke pegou suas adagas de serpente e perfurou a cabeça dos 2 inimigos que tavam prestes a atacá-los.
Tarzuna ficou em shock com a rapidez mais agradeceu o fato de ninguém perguntar nada.
Mais a frente uma espada foi lançada na direção deles onde naruto literalmente fatiou a espada.
Logo zabuza apareceu, e pela primeira vez Sasuke e sakura viram naruto realmente Saca sua espada só que agora ela estava em chamas.
Naruto: você é uma pessoa interessante mais não tenho tempo para brincar- esse fala neutro.
A velocidade de naruto era superior a de um ninja de auto escalão então ele era invisível a olhos nus, rapidamente naruto passou por zabuza fazendo 5 cortes limpos nele e logo aparecendo atraz de zabuza guardando a espada.
Zabuza apenas olhou na direção de naruto antes de seu corpo se parti em 5 pedaços e cai no chão.
Naruto: Sakura cuide do espião- esse fala neutro vendo sabura concorda e sumi indo atraz de haku.
Provavelmente o próximo capítulo será final pq fiquei sem ideias pra essa história de naruto alem disso vocês aparentam não esta curtindo muito essa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto a besta de Konoha
Randomnaruto ao nascer veio com algumas características diferentes, além de junto com ele 4 seres de outra dimensão esperavam naruto completa uma serta idade para finalmente ensinarem a ele algo que o tornaria o mais poderoso daquele mundo.