Bom no dia seguinte todos já estavam esperando kakashi e o plano foi formado por naruto , eles sabiam exatamente como seria graças ao orochimaru, então assim que kakashi entrou na linha de visão do naruto ele já entrou em ação.
Então kakashi que ainda estava com a guarda baixa mal chegou no campo de treinamento 7 e já estava sem seus cinos
Guando ele disse exatamente oque era para fazer, Sasuke e sakura levantaram metade de um Cino enguanto naruto levantou o segundo sino inteiro deixando kakashi supreso pois não tinha sentido absolutamente nada, e como os 3 tava com o sino ele não tinha outra opção a não ser passa os 3 no teste.
Como kakashi ainda tinha alguns arquivos para entregar para o hokage ele disse que o time 7 teria uma semana de preparo para a próxima missão, Sasuke e sakura pareciam um aliviados porém naruto tava um pouco pensativo.
Durante a noite Sasuke estava treinando com o Orochimaru e sakura estava jogando chadrex com o naruto.
Sakura: sei que não te conheço o suficiente e que provavelmente não tenho o direito de te incomodar sem que minha vida corra risco, mais sinto que tem algo te incomodando, espero que não seja eu.
Naruto: sua afirmação está correta, e não, não é você que me incomoda já que sabe seu lugar - esse fala de forma neutra
Sakura: gostaria de compartilhar oque te incomoda?
Naruto: não acho esse kakashi confiável, ele é do tipo que faz de tudo para não fazer as coisas, isso me incomoda, não poderemos confiar nele.
Sakura: entendo, devo concorda , você se importaria em me treinar? - essa pergunta jogando
Naruto: não sou tão bonzinho guanto meu pai, você poderá morre no meu treinamento.
Sakura: estou ciente, assumo o risco por mim mesma, não quero ser um fardo para o time.
Naruto: você terá que aprender tudo em uma semana , caso contrário morrera.
Sakura: está bem - essa fala vendo que vai perde pela décima vez seguida.
Naruto: comessamos amanhã.
Continua
Ss
Nn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto a besta de Konoha
Randomnaruto ao nascer veio com algumas características diferentes, além de junto com ele 4 seres de outra dimensão esperavam naruto completa uma serta idade para finalmente ensinarem a ele algo que o tornaria o mais poderoso daquele mundo.