Orochimaru tava observando naruto comer, ele se perguntava pq os olhos de naruto eram tão vazios e então se lembrou que desde pequeno naruto sempre treinou mesmo sem ele entender o pq e guando foi perguntar naruto disse que as vozes em sua cabeça falam que brincadeiras eram perca de tempo e que ele deveria treinar para ser a pessoa mais forte do mundo.
Então constantemente naruto predia explicações e falava as teorias que as vozes falavam para ele, e também focava em treinar o máximo possível porém um dia ele pediu para naruto que queria fala com o líder das vozes e no mesmo minuto a voz do naruto se altero, e ao ser questionado a voz explicou que os poderes de naruto eram fortes d+ para uma criança e que sem o treinamento tanto mental guanto físico naruto perderia o controle de seu corpo dando chances até mesmo para raposa dominá-lo completamente.
Graças a isso Orochimaru resolveu não interferir nos treinamentos mais também garantia que naruto recebesse todos os cuidados nessesarios e sempre fazia uma alta contidade de comida para ele e o naruto. Embora ambas comidas tivessem veneno já que naruto também pedia para que Orochimaru colocasse veneno em sua comida para assim ganhar resistência e até imunidade contra venenos. Orochimaru concordou mais sempre tava com o antídoto em mãos caso fosse nessesario algo que ele nunca usou pois naruto ganhou imunidade total contra veneno em apenas 4 dias.
Mesmo assim Orochimaru ficava bem preocupado com os treinamentos insanos de naruto e por isso muitas vezes tentava pedi treinos menos intensos para o garoto não se sobrecarga.
Finalmente aos 12 anos as vozes da cabeça de naruto foram embora e naruto agora já tinha seu corpo no auge e uma aparência calma porém ameaçadora guando nessesario.
Orochimaru: bom filho agora eu vou te treina até seus 13 nos, você só vai para a academia para faze os testes.
Naruto: está bem otosan- esse fala terminando de comer.
Continua
Ss
Nn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto a besta de Konoha
Randomnaruto ao nascer veio com algumas características diferentes, além de junto com ele 4 seres de outra dimensão esperavam naruto completa uma serta idade para finalmente ensinarem a ele algo que o tornaria o mais poderoso daquele mundo.