🌊 •𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 4•🌊

103 19 7
                                    

Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. 3 pessoa

  Tudo o que Ace queria naquele momento era desmaiar na cama dele. Após ter chegado de uma missão extremamente cansativo ele apenas queria uma noite de paz e sossego, mas, claro seu estômago vazio sugeriu um lanchinho da meia-noite.

  E ele esperava tudo, menos receber um soco de uma desconhecida na cozinha.

  —Mas que porra foi isso?! Quem que é você hein?! - ele questionou segurando o nariz dolorido. Apesar da frustração e cansaço, o moreno percebeu que a cacheada desconhecida estava com medo.

E então, Thatch apareceu.

—Ue, Ace? O que vocês–

O cozinheiro analisou a situação e logo compreendeu o cenário.

—Tatch, quem diabos é ela??? - o moreno questionou ao ser ajudado a se levantar.

— Cê não tá reconhecendo ela? É a moça que nós resgatamos. - Thach murmurou pra ele antes de virar em direção a Nirine e tentar acalma-la.

Ace analisou o rosto da cacheada antes das engrenagens em sua cabeça clicarem em compreensão.

~•~

Todos os homens deram espaço pra Deuce que colocou o corpo coberto no chão. Marco se aproximou e ajudou a examinar o corpo e então eles retiraram o capuz da cabeça, mostrando que o que eles suspeitaram se homem, na verdade foi uma mulher desacordada.

Dizer que todos ficaram surpresos foi um eufemismo.

~•~

Os copos cheios de bebida tintilaram no ar. Os aplausos soaram enquanto todos comemoravam a volta do comandante da segunda frota do Barba Branca. Todos dançavam e cantavam, enchendo a cara de bebida ou comida. Exceto Nirine.

A azulada estava sentada em um canto, com as pernas dobradas junto ao peito e os braços cruzados, ela observava como os homens riam.

—O que foi, moça? – uma voz alertou a cacheada, a mesma virou a cabeça rapidamente em alerta, vendo Thatch ao seu lado. – Não gosta de festas? Pelo menos coma alguma coisa, tem o bastante pra todos! - ele disse.

—Eu não…

Antes que a cacheada pudesse terminar sua fala, seu estômago se contorceu e roncou, contrariando sua frase inacabada. Nirine abraçou o estômago, desviando o olhar constrangida enquanto Thatch ria levemente.

  —Seu estômago diz o contrário. - ele comentou. - Eu sou Thatch, comandante da 4° divisão. - até então ela ainda não sabia o nome do cozinheiro. Nirine acenou com a cabeça.

—Nirine. - ela falou, antes de desviar o olhar para o céu, as estrelas estavam um pouco escondidas pelas nuvens e a Lua brilhava através das massas de água flutuantes. Ela admirou o céu levemente nublado, enquanto lentamente sentia que estava sendo observada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•One Piece• Hoist the Sails!! Onde histórias criam vida. Descubra agora