Reunião

214 16 0
                                    


As semanas foram se passando de modo tranquilo, Olivia e William fortaleciam sua conexão a cada dia, um orbitando em volta do outro a todo momento. Era uma tortura para o Alfa ir para a casa da Alcateia e deixar Olivia na casa de sua mãe. O período da tarde que passavam longe um do outro era regado de mensagem carinhosas o tempo todo. Olivia estava se dedicando a conhecer mais sobre seu papel como Luna e Selene a ensinava e mostrava tudo que ela precisava saber. Era desafiador mais ainda assim era algo que ela estava gostando de fazer.

Quando estava anoitecendo, o Alfa passava para buscar Olivia e todos já sabiam que eles ficariam incomunicáveis pelo restante da noite. Era só eles. Na bolha de amor que construíram envolta de si. Eles cozinhavam juntos, jantavam juntos, tomavam banho juntos, ficavam de conchinha um esquentando o corpo do outro, assistindo filmes ou as vezes só conversando sobre o dia deles. A casa só cheirava a Amor, o tempo inteiro.

Não fizeram mais sexo, não por que não queriam, mas as vezes só ficar agarrado um ao outro já bastava. Para William era uma tortura constante ter Olivia andando com pijamas curtos e transparentes que na sua opinião não tampavam nada. Mas era só ela fazer o biquinho manhoso e pedir pro Alfa ver filmes clichés debaixo da coberta, que ele esquecia de como aquele maldito piercing acabava com sua sanidade.

Mas na sexta feira, o Alfa acordou excitado, tinha tido um sonho vergonhosamente erótico com Oliva. Ele encontrou a cama vazia ao seu lado e o barulho do chuveiro estava ligado, indicando que o que estava procurando se encontrava nua e molhada naquele exato momento.

Ele levantou com pressa, arrancou as poucas roupas que usava e se dirigiu em direção ao banheiro. Encontrou a porta aberta, podendo entrar sorrateiramente, vendo a silhueta de Olivia pelo vidro do box embaçado. William abriu o box devagar, logo entrando. Olivia estava de costas para si, o cabelo longo e molhado escorria por suas costas, chegando próximo a sua bunda que estava empinada em direção Alfa.

- Que susto William - Ela falou quando se virou e encontrou o Alfa nu, duro e com os olhos totalmente negros em sua direção.

Ele observou o corpo dela de frente, os ombros magros, os seios pequenos com os mamilos apontando em sua direção, a barriga lisa com aquele maldito piercing pendurado. O tour pelo corpo dela parou ali, quando ele colocou os olhos na joia.

O aroma de desejo atingiu seu nariz. Olivia tinha ficado excitada com a visão do Alfa duro a olhando daquele jeito. William não resistiu e surpreendeu a companheira quando caiu de joelhos em sua frente. Tão perto de seu ventre e de sua intimidade. Ele a segurou e beijou sua barriga molhada, lambeu o local até chegar no seu umbigo. Levantou o olhar, encontrando os olhos de Olivia cravado em suas ações, pegando o exato momento em que ele mordeu o pingente de Lua e puxou de leve fazendo ela ofegar.

William acariciou sua perna esquerda pela parte de trás e a levantou colocando por cima do seu ombro. Dando mais acesso ao local que ele queria. Olivia jogou a cabeça para trás e gemeu alto quando o Alfa desceu os beijos chegando em sua intimidade.

O Alfa gastou todo tempo que queria ali, lambendo, sugando, chupando e enlouquecendo Olivia. Até que se levantou segurando o corpo tremulo da mulher, a virando e imprensando de frente para o box. Desligou o chuveiro e puxou os cabelos molhados dela para tras, a penetrando no mesmo momento, fazendo ela gritar. Os movimentos brutos e nada delicados a enlouquecia. O cabelo sendo puxado. O Alfa entrando e saindo com força. Não demorou muito para os dois estarem explodindo num orgasmo. O nó atando Olivia ali em pé, apoiada com os seios esmagados no vidro do Box. William a abraçava com força, segurando sua cintura, beijando e lambendo seu pescoço. Até levantar o olhar e conseguir ver pelo espelho do banheiro os dois ali. O vidro já não mais embaçado grudado no corpo de Olivia, ele a abraçando por trás, segurando a e impedindo de cair pelas pernas bambas. Atados, grudados, suados, molhados.

A Companheira do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora