Definitivamente aquilo não estava nos planos de Aurora, a testa franzida e braços cruzados enquanto ela estava sentada no meio da cama dos pais deixava claro sua insatisfação.
- Era meu dia de dar banho nele – Ela reclamou com a mãe que tirava a roupa do pequeno Anthony de apenas 6 meses – Por que ele vai tomar banho com o papai?
- Porque já estamos atrasados para o aniversário do Theo...Seu pai vai ser rápido – Olivia pegou o garotinho pelado e levou até o banheiro o entregando ao Alfa que já estava tomando banho, somente esperando seu filhotinho.
- Me dê esse carinha aqui – William o pegou e o garotinho animado gritou empolgado para o papai, balançando as pernas no ar – Nunca vi alguém gostar tanto de banho igual a você filhote – O Alfa comentou começando a molhar o corpinho miúdo e rechonchudo.
Anthony era um bebê quieto, mal chorava e na maioria das vezes estava interessado em babar na própria mão enquanto prestava atenção no que acontecia ao seu redor. Ele também dormia muito, algo que preocupou os papais no começo, mas foram tranquilizados por Marta, que explicou que ele estava desenvolvendo seu lobo de forma tardia, e era comum.
Aurora desenvolveu desenvolveu o seu, ainda dentro da barriga da mãe, e por isso ficava muito tempo dormindo e quieta nos últimos meses de gravidez. Era um período importante, e ele precisava de calmaria e um bom colo sempre que dormia. O que era um pouquinho difícil com a Alfinha escandalosa e tagarela querendo participar de todos os momentos.
A garotinha queria fazer de tudo, trocar, dar banho e até fazer dormir. Olivia a deixava ajudar sempre que podia, mas quando o garotinho começava a fazer bico e resmungar pela agitação da irmã, ela logo dava um jeito de pôr a atenção da menina em outra coisa.
Aurora era uma verdadeira irmã mais velha, o instinto protetor que tinha com Anthony era nítido. O Alfa muitas vezes a encontrou de madrugada dormindo no tapete do quarto do irmão, em frente ao berço que ele dormia. Ela dizia que estava vigiando para ele não ter pesadelos, aquilo fazia o Alfa querer chorar de tanto amor transmitido.
- Não fique assim meu amor – Olivia falou para ela que ainda estava chateada por não participar do banho do irmão – Vou precisar da sua ajuda para escolher a roupa que ele vai usar hoje...O que acha de escolhermos uma que combine com seu vestido? – Perguntou, e os olhos brilhando de Aurora mostrava que a mamãe tinha tocado no assunto certo.
A roupa escolhida foi realmente um sucesso, pois todos que os viam sabiam que eles estavam combinando. Aurora fazia questão de mostrar o irmão para todos, um Anthony adormecido, com bochechas grandes e uma chupeta vermelha era a sensação da festa.
***********************************************************************************************
O quarto do casal estava quente, os ofegos de Olivia eram o único som ali. Pela Lua aqueles momentos eram tão raros. Tinham acabado de fazer um sexo preguiçoso, no meio da madrugada, o mais silenciosos possíveis.
Ainda estavam atados pelo nó do Alfa, que aproveitava para lamber e beijar a marca de ligação no pescoço de Olivia, que sensível gemia baixinho pelo prazer que sentia. Até que uma batida na porta os assustou.
- Mamãe...Papai! – Era a voz de Aurora um tanto desesperada. Olivia tentou empurrar William de cima de si, mas por estarem atados, ambos sentiram dor.
- Já vamos meu amor – Ela falou se desesperando – O que aconteceu? – Perguntou.
- Um lobo comeu o Anthony – Aurora chorava agora, enquanto ainda batia na porta trancada – Papai vem por favor – O pedido fez o Lobo de William assumir o controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira do Alfa
Roman d'amourWilliam é o Alfa de uma Alcateia. O Alfa responsável por cuidar e proteger todos os Lupus que ali vivem. A postura séria e misteriosa esconde um homem em agonia, doente e desesperado por sua companheira. Aos 32 anos o Alfa ainda não tinha encontra...