Olivia acordou com a luz do sol batendo em seu rosto e instantaneamente sorriu, sentia falta do calor e poder acordar sentindo o calor do sol esquentando seu corpo que estava descoberto, sendo somente abraçado pelo braço forte de William. Conseguiu sair do aperto e se levantou silenciosamente para não acordar o homem esparramado na cama. Ela sorriu quando encontrou o edredom e as roupas do Alfa no pé da cama, sabia que o calor que fazia poderia ser incomodo para o homem que tinha o corpo naturalmente quente.
Ela vestiu a blusa que dele que estava jogada no chão e seguiu em direção a varanda do quarto de hotel que estavam hospedados. Assim que saiu ela conseguiu sentir a brisa do mar bater em seu rosto. Estavam hospedados num hotel na beira da praia, era uma viagem de negócios, mas Lucca e Camille estavam os acompanhando e tirar uns dias para curtir a praia estavam nos planos também.
A vista do mar azul e infinito era deslumbrante, Olivia se sentou na espreguiçadeira de palha envernizada que tinha ali e ficou admirando aquela vista de tirar o fôlego, era cedo e não tinha ninguém na praia, o som das ondas batendo nas poucas pedras e das gaivotas tornava o clima calmo e acolhedor, fazendo Olivia suspirar e pensar em tudo que vinha acontecendo nos últimos meses.
Dois meses havia se passado desde o cio do Alfa, e a rotina deles já havia voltado ao normal, Olivia se via cada vez mais inserida nas decisões da Alcateia, participava das reuniões do novo conselho, que também contava com a presença de Alex que finalmente aceitou representar o sistema de saúde da Alcateia, contava também com Lorena, que era representante da Educação, além de outros membros da Alcateia que foram eleitos através de votação popular para participarem do conselho.
Estavam viajando para uma Alcateia aliada para conhecer o novo Alfa que assumiu e passarem um tempo relaxando depois de tanto trabalho. Olivia ficou ansiosa para a viagem a semana toda, queria ir a praia ainda a noite quando chegaram, sendo impedida pelo Alfa que a lembrou do jantar marcado no hotel. Mas valeu a pena esperar, a vista da varanda a noite não se comparava com a vista pela manhã.
Olivia escutou atentamente os movimentos de William acordando, sabia que ele logo notaria sua ausência e iria a sua procura. Os passos sorrateiros e logo o corpo forte dele chegou na varanda onde ela já o esperava.
- Acho que nunca mais vou conseguir te assustar - Ele falou se aproximando dela, o rosto amassado de sono, os olhos fechados pela claridade, vestindo somente uma cueca que ele provavelmente encontrou jogada ao pé da cama - Seus sentidos estão cada vez mais fortes - Falou se deitando na mesma espreguiçadeira que ela e a puxando para se deitar em seu peito.
Olivia riu da preguiça que William estava, mal ligando para a vista a sua frente, somente se aconchegando no corpo pequeno dela, e voltando a dormir. Ela ficou observando ele dormindo e logo percebendo que não havia vista mais bonita do que aquele homem ali deitado ao seu lado, o cheiro e a brisa do mar, não eram tão acolhedores como o cheiro dele, a areia clara da praia, não era tão macia e branquinha quanto a pele dele, o calor do sol queimava enquanto o dele a mantinha aquecida, e nem o mar, nem o céu tinham o tom de azul tão bonito quanto o dos olhos dele.
- Eu te amo - Ela sussurrou, mas foi o suficiente para ele abrir os olhos, confirmando a ela que estava certa, nenhum azul no mundo era igual aquele.
- Eu te amo muito mais - Ele respondeu e logo a puxou para um beijo, não se importando por terem acabado de acordar e logo cheiro de amor se espalhou sobressaindo ao cheiro do mar.
O casal passou o restante da manhã naquela bolha de amor, ali na varanda do hotel com a praia como plateia. Tinham um passeio de barco marcado e Olivia já sentia o frio na barriga ao se imaginar em alto mar. Vestiu o biquíni que sua mãe enviou para ela e se assustou com o tamanho dele, pareciam muito maior fora do corpo, temeu secretamente a reação de William quando visse aquilo, mas graças a Lua, estariam bem longe da costa. Ela logo colocou um vestido longo, claro e fresco por cima e fez a sua cara mais inocente para o Alfa nem desconfiar da minúscula peça de roupa que ela tinha ali em baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira do Alfa
RomansaWilliam é o Alfa de uma Alcateia. O Alfa responsável por cuidar e proteger todos os Lupus que ali vivem. A postura séria e misteriosa esconde um homem em agonia, doente e desesperado por sua companheira. Aos 32 anos o Alfa ainda não tinha encontra...