Sentimentos

171 8 0
                                    


Olivia percebeu que o Alfa estava agindo diferente naquela manhã, mas um diferente bom, imaginou que a marca de ligação fosse o motivo para tal. A bandeja de café da manhã exageradamente grande estava posta sobre a cama e ele fazia questão de a alimentar com a própria mão, assim como agiu no período de cio.

Os instintos dele estavam mais fortes, era perceptível, o cheiro marcando todo o quarto, possessivo mesmo estando só os dois ali, cuidadoso e carinhoso, lambendo o machucado em seu pescoço para o cicatrizar mais rápido e aliviar a dor.

- Coma mais um pouco – Ele falou quando tentou dar mais um pedaço de manga na boca de Olivia e ela negou – Só mais uma...Você precisa ficar forte – Ela pegou mesmo a contragosto, sorrindo pelo modo como o Alfa falou com ela – O que foi? – Ele perguntou quando percebeu que ela estava rindo.

- Não sou uma criança Alfa – Ela riu mais – Mas você fica muito fofo falando assim – Acariciou o rosto dele se aproximando e encostando suas testas – Eu te amo Marido – O beijou não resistindo a proximidade.

Mas o beijo não durou muito e ela logo se soltou dele, ganhando um rosnado baixo em resposta, andou em passos apressados até o banheiro logo entrando embaixo da água quente do chuveiro.

O Alfa aproveitou que Olivia estava no banho para devolver a bandeja de café e ajeitar o quarto, eles iriam passar o dia ali no Iate, só os dois aproveitando o primeiro dia oficial como marido e mulher. E William sentia que deveria contar a Olivia a recente descoberta, estava transbordando felicidade, seu Lobo estava inquieto, pronto para vir lamber e cheirar Olivia inteira, ela conseguia sentir a felicidade e agitação dele pela recente marca.

William estava sentado na ponta da cama, tentando controlar o misto de sentimentos que estava tendo. Seus instintos estavam descontrolados e ele sabia que ficaria assim por conta da mordida, mas a descoberta da gravidez de Olivia intensificou tudo, pela Lua! Se contassem a ele a alguns anos atrás que hoje ele estaria casado com sua companheira, que ela tinha uma marca de ligação linda em seu pescoço e que estava carregando seu primeiro filhote, ele não acreditaria.

Olivia saiu do banheiro enrolada na toalha e viu o Alfa ali sentado na ponta da cama, com os olhos negros e lagrimas silenciosas escorrendo por suas bochechas. Ela se assustou com aquilo e correu de encontro e a ele. Confusa ela sentia somente felicidade vindo dele e não entendia muito como a marca transmitia esses sentimentos.

William se agarrou ao corpo dela, fungando seu cheiro e incomodado com a distância. Ele puxou a toalha que ela estava enrolada, aproximando a cabeça de sua barriga para escutar o coração acelerado de seu filhote pequenino e protegido ali dentro.

- Por que está chorando meu amor? – Ela perguntou baixinho não entendendo e sentindo cocegas com os beijos que o Alfa distribuía em sua barriga.

- Eu nem sabia que estava chorando – Ele riu ainda grudado a ela – Mas eu estou feliz Luna...Estou feliz como nunca estive em toda minha vida! – Ele se afastou um pouco, somente para a olhar por inteiro, ali em pé, entre suas pernas, nua com sua marca úmida e vermelha no pescoço, o cabelo preso num coque no alto da cabeça, os olhos curiosos grandes e escuros que o hipnotizava.

- Eu também estou feliz Alfa...Como nunca estive antes – Ela falou também o olhando – Eu te amo!

- Eu também te amo Luna – Ele a abraçou pela cintura, grudando novamente em sua barriga fungando e escutando os barulhos de seu filhote.

- Isso faz cocegas – Ela riu tentando se livrar da respiração do Alfa batendo em sua barriga nua, lhe causando cocegas.

- Shiiiu...Estou escutando meu filhote – Ele soltou de uma vez, não conseguiria mais guardar aquele segredo, mas Olivia o empurrou forte, dando passos para trás transmitindo um misto de sentimentos pela ligação.

A Companheira do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora