Lᴀʙᴏʀᴀᴛᴏʀɪᴏ

56 6 4
                                    

Mɪɴʜᴏ's

Havíamos conseguido sair do labirinto eu estava estremamente feliz e aliviado.
Depois de três anos preso dentro daquele negócio finalmente estava livre, longe da negatividade de Gally

_Estão todos bem?

Perguntei

Todos acentiram com a cabeça e continuei a falar

_Perdemos pessoas, mais vamos continuar por eles. Vamos seguir em frente!!

Disse

_para onde vamos?

Chuck perguntou, estava tremendo igual vara verde

_Vamos seguir reto

Thomas apontou para o vasto corredor longo que havia atrás da porta, o lugar parecia tecnológico isso era um sinal que realmente conseguimos sair da clareira, soltei um suspiro aliviado quanto a isso.
Eu e Thomas caminhavamos um pouco a frente, Caçarola Clint e Winston logo atrás e Newt ajudava Teresa com Chuck ao seu lado.
Não sei porque mais Teresa não me passa confiança, não gosto muito dela.
Chegamos em uma sala clara, vazia e destruída
Minha ansiedade foi a mil depois dessa cena, tinha sangue espalhando pelo chão e cadeira e mesas derrubadas
Não sabíamos oque tínhamos perdido nesse meio tempo que ficamos fora, não sabíamos oque tinha acontecido com o mundo exterior e isso me asutava um pouco.
Começamos a andar pelo local, mexendo em papéis, papeladas e qualquer coisa útil para temos uma ideia do que poderia ter acontecido
Mais não tinha absolutamente nada, apenas algumas assinaturas escritas "C.r.u.e.l"

_Quem é Cruel?

Caçarola questionou

_deve ser o cara que colocou agente no labirinto

Winston o respondeu

_não sei quem é mais não gosto dele faz tempo!!

Caçarola ironizou tirando uma risada de todos nós

Derrepente Thomas apertou em algum lugar que fez um vídeo parecer onde tinha uma mulher de meia idade, parecia uma verdadeira doutora

_Olá, me chamou doutora Ava paige, se estão assistindo esse vídeo é porque conseguiram completar a prova do labirinto, sei que estão assustados! Todos nós estamos, mais posso assegurar que tudo fizemos com vocês teve um propósito, vocês não se lembram, mais o sol queimou nosso planeta, incêndios foram causados levando milhões de vida, mais oque veio depois foi pior, chamamos d e Fulgor, um vírus mortal, imprevisível e incurável, bom..com o tempo surgiu uma nova geração, imune ao vírus, mais claro que não era fácil encontrá-los, reuníamos crianças do mundo inteiro para tentarmos acharmos oque fazia eles diferentes dos demais, oque fazia vocês diferentes..creio que querem ver alguns de nossos experimentos infantis, vamos começar com as nossas principais crianças, começando pelo A2. Thomas O'brien de quatro anos, ascendente a americano. Vejamos que Thomas e uma criança muito evoluída, sua capacidade mental é de uma criança de dez e sua agilidade é sub-humana, infelizmente aqui tivemos que sacrifica-lo injetando uma pequena dose do vírus em seu sangue mais como o esperado nada se aconteceu!!..
Agora passaremos a vez para o A5. Newton Sangster de sete anos, ascendente a britânico. Percebemos que Newton também é uma criança muito evoluída porém seu ponto forte sempre foi sua agilidade com as pernas, mais acredito que depois de seu triste incidente não está mais tão.. veloz. diferente de Thomas, Newton infelizmente não é imune ao vírus porém possui uma proteção em seu sangue onde se é misturado com o soro automáticamente é curado, como podemos ver!!..
A7 Minho Ki-young de seis anos ascendente a coreano. Minho sempre teve mais dificuldade com sua capacidade mental, mais sempre foi muito forte tanto fisicamente quanto mentalmente por isso fizemos alguns testes um tanto dolorosos a primeira vista, mais como o esperado Minho se saiu muito bem como podemos ver.
Como Thomas, injetamos uma pequena doze de Fulgor em seu sangue e como um passe de mágica, nada se aconteceu!!..
Estou mostrando isso a vocês para saberem que tudo oque fizemos em vocês foi pensando no bem da nossa humanidade, claro que nossos métodos não foram aprovados por todos tudo oque fizemos foi para o bem de nosso planeta e pensando na gerações futuras, as gerações que vocês irão cria um dia..espero que entendam isso um dia, e lembrem-se Cruel é bom.

_________________________________

Cruel é bom.

Não se esqueçam da estrelinha!!

Beijos da Marie 💋 💘

༄ 𝘋on't Forget Me About - ⁿᵉʷᵗᵐᵃˢOnde histórias criam vida. Descubra agora