Cɪᴜ́ᴍᴇs?

70 5 10
                                    

Tʜᴏᴍᴀs's

Já se passaram alguns dias desde o acontecimento de Alby.
Eu e Minho fomos ao local que possuía a "Saída" para certificarmos que estavamos certos.
Demos a notícia para os garotos da clareira que se animaram com a informação e muitos deles nos parabenizando.
Criamos um plano que colocaríamos em prática assim que Alby se recuperasse 100%
Newt estava fazendo o possível e o impossível para que Alby melhorasse o mais rápido possível e Teresa estava o ajudando.
Não tenho nada contra ela, mais ela não me passava muita confiança e Minho não pensa diferente..

_Oi Newt..

_Tommy, como está?

Ele se aproximou de mim com um sorriso em seu rosto

_Nem falou direito comigo hoje

_Desculpe, eu estava ocupado e você também só quer saber do Alby agora

Não era como se eu ligasse para isso, mais Newt passava parte de seu tempo cuidando de Alby
Eu quase não via ele, nem na plantação estava mais

_Ciúmes?

_Não é isso, só que você passa muito tempo com o Alby

_Ele precisa da minha ajuda Tommy

Newt disse cruzando os braços

_E eu não preciso também? Eu sinto sua falta sabia?

_Okay, eu vou tentar passar mais tempo com você mais agora eu realmente tenho que ir!!

Ele disse deixando um selinho em meus lábios e acenando logo depois

Aᴜᴛᴏʀᴀ's

Havia anoitecido, a maioria dos garotos já tinham acabado suas devidas tarefas e estavam todos sentados reunidos no refeitório é certo Thomas e Newt que estavam mais afastados, perto do bosque.
Conversavam e riam sobre coisas aleatórias é inventavam qualquer tipo de assunto só para não voltarem a razão pela qual realmente estavam ali, que era para falar sobre o relacionamento "estranho" dos dois.
O silêncio se instalou entre os dois e ficaram se encarando por um tempo até Newt tomar coragem para tocar no assunto

_Acho que precisamos conversar sobre oque tá acontecendo, né?

Newt disse meio sem jeito

_Sim, precisamos

Thomas desviou o olhar

_Okay, você me beijou

_Você também me beijou

_Sim, beijei. Por que eu gosto de você e já faz tempo Tommy, só que não quero que as coisas fiquem estranhas entre agente

_Eu também gosto de você, gosto muito, muito mesmo e também não quero que as coisas fiquem estranhas entre agente só que é estranho entende?

_entendo, então oque você acha que temos que fazer?

_Vamos deixar como está agora, depois agente se entende melhor

Thomas deu um leve sorriso para Newt que retribuiu

_Tudo bem, mais quero que saiba que eu me importo com você, me importo mesmo!!..

O loiro disse se levantando logo depois e estendendo a mão para Thomas para que o mais novo o acompanhasse e assim fez.
Adentraram mais para dentro do bosque e ficaram se encarando por alguns segundos.
Newt olhava para os olhos de Thomas,
Já Thomas olhava para os lábios do mesmo.
Sentiam a respiração de ambos sobre seus rostos, Thomas colou seus lábios aos de Newt e uma onda de sensação diferentes percorreu os corpos dos dois, os corações estavam acelerados, seus corpos estavam quentes, respiração acelerada mais nada disso importava para os dois agora só queriam a companhia um do outro..
Thomas colocou uma de suas na cintura do loiro o puxando mais para si, sentiam suas línguas na boca de ambos, Thomas sentia o peso do corpo de Newt contra o seu e Newt sentia as mãos de Thomas peecorereem todo o seu corpo, era tudo oque eles esperavam nesses últimos dias..
Se separam pela falta de ar e Thomas passou uma mão sob o rosto de Newt que o encarava sorrindo enquanto mordia o lábio inferior.
Logo Thomas disse quase em um susuro

_Eu te amo Newtie..

__________________________________

POSTADO SEM REVISÃO!!

The caps de hoje gentee
Espero que tenham gostado

Não se esqueçam da estrelinha :)

Bjs da Marie 💋 💘


༄ 𝘋on't Forget Me About - ⁿᵉʷᵗᵐᵃˢOnde histórias criam vida. Descubra agora