ᴛʜᴏᴍᴀs's
Esperar os corredores voltarem era algo realmente agonizante.
Faltava exatamente alguns minutos para que os portões se fechassem.
Estamos todos debaixo de uma grande tenda por conta da chuva.
Era difícil manter o otimismo em uma situação como está.
Olhei ao meu redor vendo todos aflitos, ansiosos e desesperados.
Com os olhos grudados nós portões.
Os comentários estavam um pior que o outro_acho que eles se perderam
_talvez tenham sido pegos pelo verdugos
_será que eles morreram?
_talvez eles nem voltem mais..Olhei disfarçadamente para Newtie que estava em um silêncio absoluto enquanto não tirava os olhos dos portões.
Virei-me vendo seu olhar que demostrava medo, raiva, ansiedade e tristeza, como um misto de emoções ruins.
Eu queria ajudá-lo de alguma forma, vê-lo nessa situação me deixava completamente perturbado_você está bem?
Me aproximei dele
_eu pareço bem para você?
Ele disse sem nem sequer olhar pra mim e novamente aquele sentimento estranho tomou conta de mim.
Suspirei fundo e voltei meu olhar para os portões.
Eu estava confuso sobre oque eu sentia por Newtie.
Eu não me lembro se já havia gostado de um garoto em minha vida, mais eu sabia que gostava dele e isso só me deixava mais confuso.
Logo me dei conta das idiotices que estava pensando e me livrei desses pensamentos assim que senti alguém segura minha mão com tanta força que eu teria recuado se não fosse ele_e se eles não voltarem a tempo? Talvez eles tenham realmente se perdido..
Ele falou cabisbaixo
_eles vão volta, vai ficar tudo bem
_e se não voltarem Thomas?
_se não voltarem oque é muito improvável, eu vou está do seu lado pro que você precisa!!...
______________________________________
Oi gente sejam bem vindos, sei que o capítulo foi curto mais eu prometo que irei melhorar com o decorrer da fic
Não esqueçam da estrelinhas e comentem mtt, por que eu não gosto de leitores fantasmas!!
Boa noite é beijos da mih 💋💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
༄ 𝘋on't Forget Me About - ⁿᵉʷᵗᵐᵃˢ
Fanfiction𝘌𝘮 𝘶𝘮 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘰́𝘴 - 𝘢𝘱𝘰𝘤𝘢𝘭𝘪𝘱𝘵𝘪𝘤𝘰 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘢 𝘤𝘪𝘷𝘪𝘭𝘪𝘻𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘩𝘶𝘮𝘢𝘯𝘢 𝘦́ 𝘥𝘪𝘻𝘪𝘮𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘶𝘮 𝘷𝘪𝘳𝘶𝘴 𝘭𝘦𝘵𝘢𝘭 𝘢𝘭𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢𝘨𝘪𝘰𝘴𝘰. 𝘑𝘰𝘷𝘦𝘯𝘴 𝘪𝘮𝘶𝘯𝘦𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘶𝘥𝘢�...