Delegacia de Polícia de Seul, Coreia do Sul.
Sábado, 03 de agosto de 2024.
15:23h p.m.
Pov's Jeon Jungkook
Observo a delegada Jieun adentrar ao local junto com Taehyung, Jimin e nosso convidado especial: Jung Hoseok.
Jung Hoseok é um criminoso que até então era bem procurado pela delegada. Até que de uma hora pra outra ele decidiu se entregar com uma proposta é claro: ajudar na captura de S/N para reduzir sua pena.
Durante esse período entre aceitar a missão e me encontrar com Jung Hoseok, eu enchi a delegada de perguntas. Até porquê isso é bem curioso, o cara do nada decide se entregar assim de bandeja só pra prender S/N. Essa mulher deve ter feito algo muito ruim pra ele, pelo menos era o que eu pensava.
No fim, a verdade toda é que ele só é um filha da puta invejoso que quer acabar com ela por pura inveja. Pelo visto o ditado "a inveja mata" se aplica ao mundo do crime também.
- É com você que eu vou trabalhar? - Hoseok questiona se sentando na cadeira em minha frente.
- Primeiramente boa tarde! - debocho com um sorriso de lado. - E sim, sou eu quem vou atuar nesse caso.
Hoseok olha em direção a Jieun recebendo um aceno de cabeça e volta a olhar pra mim.
- O plano inicial é você se passar por meu irmão, S/N não tem conhecimento algum da minha família então acho que vai passar despercebido por ela.
- Opa, você "acha"? - questiono franzindo o cenho. - Precisamos trabalhar com certezas aqui e não com achismos.
- Se tratando da S/N tudo é achismo, não dá pra saber o que esperar dela. - Hoseok engole em seco encarando um ponto fixo. - Até o próprio diabo deve ter medo daquela mulher.
O encaro começando a ficar assustado e desvio o olhar para Jieun. A mulher coça a garganta e dá um peteleco na orelha de Hoseok.
- Anda logo, desembucha! Conta pra ele sobre todos os detalhes desse plano para a infiltração dar certo. - Hoseok assente olhando a mulher e volta o olhar pra mim.
- Certo, eu tenho um parceiro na equipe dela, ele vai te ajudar pra que você consiga passar pela segurança e manter seus pertences. Ela quebra todos os eletrônicos de todas as pessoas que entram pra equipe e já vai se acostumando com a ideia de que ela é uma pessoa bem desconfiada.
- E qual o plano pra ela me aceitar na equipe? - questiono ainda curioso com essa parte da história.
- Isso é o mais fácil, S/N precisa de um supervisor pra saber se a droga que ela tá pegando é boa, de qualidade. Recentemente, ela descobriu um traidor na equipe e ficou sem o especialista.
- E o que aconteceu com o traidor? - pergunto olhando Hoseok e observo o mesmo fazer um sinal de corte no pescoço com os dedos. - E você não tem provas disso?
- Essa é a merda, eu não sei como, mas ela sempre dá um jeito de se livrar de todo e qualquer tipo de material que incrimine ela. Tirando os cinco anos presa por roubo, a ficha dela é limpa, por isso ela anda pra cima e pra baixo como se fosse um ser humano normal.
- Em todos esses anos como delegada eu nunca tinha visto algo assim, o que essa mulher faz é surreal. É como se fosse mágica, sabemos que é ela metida com todo quanto é tipo de crime, mas não temos provas concretas, nem materiais que a incriminem. Fora os álibis que ela arruma. - Jieun suspira e apoia dois dedos nas têmporas.
Fico alguns segundos pensando no que os dois haviam dito e volto minha atenção a Hoseok.
- Hum, Hoseok você disse que ela precisa de um supervisor pra saber se a droga é boa certo? Então você vai me apresentar a ela pra esse tipo de serviço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue, Suor e Lágrimas (Crime AU - Jeon Jungkook)
RomanceJeon Jungkook, um policial investigativo, se vê em uma situação complicada quando a delegada Lee Jieun lhe coloca em uma das missões mais difíceis de sua vida: se infiltrar em uma das gangues mais perigosas e criminosas de Seul para investigar seus...