Você não perde por esperar!

3 0 0
                                    


Esconderijo da S/N em Seul, Coréia do Sul.

Segunda- Feira, 05 de agosto de 2024.

14:56h p.m.

Pov's Jeon Jungkook

O tic tac do relógio era o único som audível no ambiente, se não fosse por esse com certeza seria possível ouvir as batidas do meu coração de tão nervoso que eu me sentia, mas por fora aparentava estar mais tranquilo do que nunca.

Já havia repassado toda a história com Hoseok, nada podia dar errado era agora ou nunca. Todos os meus pertences seriam entregues em meu quarto pelo parceiro que Hoseok mantém na equipe de S/N, já havia checado tudo. Armas, celular, gravadores, mini câmeras e mais algumas aparelhagens que eu possa precisar.

Observo os dois homens parados em frente a porta do escritório de S/N. Noto que estavam armados e pela feição não pareciam muito felizes com a nossa presença.

A porta do escritório se abre revelando duas mulheres, uma loira e uma morena. Seria alguma delas a S/N? Não, as duas são asiáticas e como Jimin disse S/N é brasileira. As duas saem do local sendo acompanhadas por um dos homens que até então estava em frente a porta e o outro olha em nossa direção.

- J-hope, pode entrar, a chefe tá esperando a sua visita! - ele diz dando espaço para passarmos.

J-hope? Ele me passou diversos detalhes sobre a sua relação com S/N, mas nunca me falou nada sobre esse apelido.

Me levanto do sofá junto com Hoseok e caminhamos em direção ao escritório. Assim que adentramos ao lugar, a porta atrás de nós foi fechada.

O lugar era bem amplo e curiosamente muito bem organizado. Um ambiente não tão iluminado, a não ser pelas janelas atrás da mesa. Observo a mulher apreciando a paisagem pela janela, assim que ela se vira em nossa direção me surpreendo com a sua aparência.

Por Deus, é uma das mulheres mais lindas que eu já havia visto na vida. E olha que eu já vi muita mulher bonita, a delegada Jieun era uma delas. Porém, S/N tem uma beleza única, com sua pele bronzeada, corpo delineado por belas curvas e cabelos longos escuros. Ela mantinha os olhos semicerrados enquanto nos fitava, parecia nos avaliar.

- Ora, ora o que temos aqui! - S/N quebra o silêncio focando o olhar em Hoseok.

Hoseok e eu nos aproximamos de sua mesa e nos curvamos em cumprimento.

- Quanto tempo S/N, fico surpreso como a cada dia que passa você fica mais linda. - Hoseok abre um sorriso amigável observando a mulher.

- Corta essa! Toda vez que você me vê você diz a mesma coisa. - ela comenta desinteressada e faz sinal para sentarmos em frente a sua mesa, e assim fizemos - Quem é esse? - pela primeira vez até o momento ela mantém a atenção em mim.

Me arrepio só de sentir o olhar da morena sobre mim, abro um sorriso mínimo e aceno com a cabeça para a mulher. Ela retribui o aceno mantendo um olhar semicerrado em minha direção.

- Ah, esse é meu irmão Jung Jungkook, vim oferecer os serviços dele para avaliar a qualidade da sua droga. Fiquei sabendo que você demitiu o supervisor anterior.

- E eu fiquei sabendo que você se entregou pra polícia, que curioso!
- ela abre um sorriso irônico e senta em sua cadeira.

Por um momento pensei que o plano daria errado, droga como ela sabe que ele se entregou? A delegada manteve o máximo de sigilo sobre essa informação, nem mesmo foi noticiado na televisão e em jornais online.

Sangue, Suor e Lágrimas (Crime AU - Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora