Ele vai se arrepender

2 0 0
                                    

Seul, Coreia do Sul.

Quinta-feira, 08 de agosto de 2024.

06:35h a.m.

Pov's Jeon Jungkook.

Já havia passado do horário estabelecido pela delegada Jieun para realizar a ligação. Eu deveria ter entrado em contato as 06:00h da manhã em ponto, assim eles saberiam novas informações da missão, devido aos recentes acontecidos não posso exigir muita pontualidade de mim mesmo.

Paro o veículo próximo a um bosque e desço do carro levando o celular comigo. Disco o número da delegacia, sendo atendido quase que instantaneamente.

- Alô Jungkook? Porra! - a voz da delegada se torna audível na ligação.

- Estou no viva voz? - questiono já me preparando para contar os últimos acontecimentos.

- Está sim! Trouxe atualizações? Espero que a resposta seja positiva já que demorou a nos ligar.

- Trouxe sim e já estou preparado pra levar a bronca... - comento enquanto observava minha mão com algumas marcas do sangue se SeokJin.

- O que você fez? - pude jurar que nesse momento a mulher franziu a testa do outro lado da linha, um velho hábito seu.

- Você sabe que nessas missões devemos conquistar a confiança do incriminado. S/N me pediu uma prova de lealdade e bem... Eu assim fiz...

- Que porra você andou fazendo Jungkook? - a voz firme mostrava que eu teria sérios problemas com a delegada.

- Ela pediu que eu encontrasse a pessoa que estava roubando-a e eu por um acaso encontrei essa pessoa...

- Se tratando da S/N ela não pediu que você apenas encontrasse a pessoa. - Jimin, que até então estava em silêncio, conclui do outro lado da linha. - Você matou a pessoa?

- Não! Você ficou maluco? Não mataria alguém assim. - suspiro desacreditado de ter recebido esse questionamento. - Eu fingi que matei e depois na hora de me livrar do corpo, levei o rapaz para um lugar que iriam cuidar dele... Lugar esse que é de alguns dos conhecidos dele...

- Você está me dizendo que teve a chance de trazer um criminoso até a delegacia, criminoso esse que traria provas de S/N inclusive e ajudaria na investigação. Mas ao invés de fazer isso você simplesmente o libertou? - Taehyung questiona me fazendo revirar os olhos. Seria bom se ele tivesse continuado em silêncio.

- Sim, exatamente! - concluo soltando um suspiro.

- Você ficou maluco, Jungkook? Agiu de forma impulsiva sem falar comigo? - Jieun questiona irritadiça.

- Eu não podia trair a confiança do rapaz, foi ele que me ajudou a entrar com as armas e todas as aparelhagens lá dentro, ele que é o parceiro de Hoseok!

- Não interessa! Você não pode agir pelas minhas costas, ainda mais em uma missão como essa. - Jieun me repreende e pelo tom de voz parecia decepcionada.

- Eu conquistei a confiança dela! Agora posso explorar mais o local, com o tempo tudo se tornará mais fácil e a missão será concluída com sucesso!

- Jungkook, se agir novamente pelas minhas costas vou te tirar dessa missão e vou te aplicar uma penalidade que resultará na sua carreira. - Jieun afirma.

Suspiro fundo surpreso com tudo o que havia ouvido da mulher e sinto meu sangue ferver. Olho para as minhas mãos manchadas de sangue refletindo sobre tudo o que aconteceu hoje e sobre as minhas decisões.

Sangue, Suor e Lágrimas (Crime AU - Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora