Missão especial

3 0 0
                                    

Esconderijo da S/N em Seul, Coreia do Sul.

Quarta-feira, 07 de agosto de 2024.

13:34h p.m.

Pov's Kim S/N

Observo atentamente cada uma das mercadorias sendo colocada dentro do porta-malas do veículo, não posso perder a conta da quantidade, afinal precisava distribuir igualmente para cada ponto de venda.

Jungkook, Namjoon e Yoongi repassam entre si os produtos e ajeitam tudo dentro das malas, de modo que fosse possível disfarçar toda aquela mercadoria com bolsas de viagem.

Cada mala possui 5kg de craque e 5kg de cocaína. No total haviam 10 malas abastecidas até o topo de droga, precisava que essa entrega fosse feita o quanto antes para os meus vendedores. Estes que por sua vez não paravam de me ligar pedindo reposição.

- Fechou pessoal, estão as 10 aqui! - anuncio terminando as anotações em minha prancheta. - Namjoon e Yoongi já sabem o que fazer.

- Qual a rota? - Namjoon se aproxima ofegante.

- Seul, Incheon, Sejong-si e Daejeon. Se não conseguirem voltar cedo,  durmam no esconderijo em Daejeon. Só não esqueçam de comprar comida e bebida, faz tempo que não vamos lá a dispensa deve estar vazia. - entrego minhas anotações para Namjoon com todas as informações dos pontos de venda e suas localizações.

Ele segura o papel o analisando por alguns segundos, até erguer o olhar e assentir com a cabeça. Yoongi adentra ao carro ao lado do motorista e Namjoon caminha até o lado do passageiro adentrando ao veículo em seguida. Os dois colocam os cintos, o pálido liga o carro e sai rumo ao primeiro ponto de entrega aqui mesmo em Seul.

Yoongi sempre fica responsável por dirigir os veículos, isso porque ele é um ótimo piloto de fuga. Justamente por esse motivo o coloquei em minha equipe, já despistamos a polícia diversas vezes graças a ele.

Já Namjoon é meu braço direito, sempre esteve comigo desde que sai da prisão e permanece comigo até hoje. É uma das pessoas que eu mais confio no mundo e tenho certeza que faço a escolha certa a cada dia que passa.

Observo o portão de ferro fechando automaticamente e me viro vendo Jungkook parado há poucos passos de distância. Ele olhava para o portão assim como eu o fazia e quando percebeu que eu o olhava, o maior rapidamente mudou seu olhar para o pátio da casa.

Eu ainda não confio nenhum pouco nesse rapaz, mas que ele está fazendo um excelente trabalho, isso é inegável. Em dois dias ele adiantou uma semana de serviço, ele foi um achado e é realmente esforçado com as tarefas que lhe proponho.

Entretanto, tem alguma coisa nele que não fecha. Ontem ele me disse que é irmão adotivo de J-hope e que não haviam me falado antes por receio de preconceitos. Acho isso muito esquisito, ainda mais vindo de J-hope que sempre foi muito aberto e não há barreiras que o impeçam de dizer e fazer o que der na telha.

De qualquer modo, pode ser que seja um receio do próprio Jungkook. Eu não o conheço então não posso afirmar nada. Ele até então tem se mostrado bem útil e eficiente em suas tarefas. Não me deu trabalho e aparentemente se deu bem com a equipe. O próprio Namjoon o elogiou pra mim e isso é difícil de acontecer. Até porque ele é extremamente exigente e pra ele elogiar alguém é coisa rara, então considerando que meu braço direito demonstrou algum apreço pelo recém chegado, é algo que eu realmente tenho que considerar e dar o braço a torcer.

- Jungkook, vamos entrar o serviço de hoje acabou! - começo a caminhar em direção a casa e adentro ao local.

O moreno me acompanha e fecha a porta de entrada assim que chega ao ambiente. Passo pelo vestíbulo, sendo acompanhada pelo maior e caminho até a parte inferior do balcão no mini bar. Abro uma das geladeiras pegando uma garrafa de soju e encaro o rapaz que se encostava no balcão na parte exterior.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sangue, Suor e Lágrimas (Crime AU - Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora