Maldito sorriso

2 0 0
                                    

Esconderijo da SN em Seul, Coreia do Sul.

Terça-feira, 06 de agosto de 2024.

19:45h p.m.

Pov's Jeon Jungkook

A água quente do chuveiro aquecia minha pele gélida me trazendo conforto. Fecho os olhos aproveitando a deliciosa sensação e solto um suspiro aliviado, sentindo todos os músculos de meu corpo relaxarem. Começo a ensaboar meu corpo e assim que termino, início a lavagem em meu cabelo, havia suado bastante durante o dia e meus fios estavam repletos de sal do suor.

Quem diz que bandido é vagabundo tá mentindo e muito. Nunca trabalhei tanto na minha vida, em relação a esforço físico acho que foi a primeira vez que me esforcei tanto. Além de verificar a qualidade das drogas que S/N comprou pra revender, ajudei Namjoon e Yoongi a carregar todas as mercadorias para o depósito principal da casa.

Como se não fosse o bastante, passamos o dia cortando a grama e arrumando o jardim. Acho que a S/N nunca ouviu falar em jardineiro, se bem que seria difícil contratar um considerando que é o jardim do esconderijo dela. Esconderijo esse que por sua vez é enorme. Possui um pátio relativamente grande com jardim e uma garagem de 7 metros de cumprimento. A frente da casa possui muros altos de uns 3 metros de altura com um portão de ferro do mesmo tamanho.

Já a casa possui 3 andares e todos são bem amplos. No terceiro andar há cinco quartos e dois banheiros. No segundo andar, tem mais dois quartos, um banheiro, uma lavanderia e o escritório de S/N. Além disso, há duas salas que são usadas para guardar algumas armas, bombas e todo tipo de armamento possível, Namjoon me apresentou o local e eu fiquei particularmente surpreso com tamanha quantidade de armaria.
No primeiro andar, se localiza a cozinha principal com sala de jantar, sala de estar, biblioteca e dispensa. No térreo, há um pequeno vestíbulo e um lounge bem amplo e confortável, com alguns sofás próximos à parede,  mini bar, mesas de som, uma geladeira abastecida de bebida e freezers com gelo até o topo.  A porta de trás do ambiente tem abertura para o jardim e a da frente para o pátio da casa. No porão ficam os depósitos de drogas abastecidos até o topo e na garagem há 3 carros novos: um Fiat Strada 2024 branco, um Volkswagen Amarok 2024 prata e um Hyundai HB20 preto 2024. Com tudo isso concluímos que, S/N com certeza tem dinheiro pra sair distribuindo.

Suspiro novamente sentindo a tensão se esvaindo e desligo o chuveiro após o término do banho. Pego a toalha me secando e visto minha roupa ali mesmo, não ia correr o risco de sair enrolado pelo corredor e talvez dar de cara com S/N. Até porque pra minha sorte o quarto dela é bem ao lado do meu, exigência que ela mesma fez pra ficar de olho em mim.

Abro a porta do banheiro com a toalha em mãos e saio em direção ao meu quarto. Seco meus fios de cabelo molhados com a toalha, enquanto caminho pelo corredor. Chego a porta do meu quarto e adentro ao ambiente, logo a fechando em seguida. Estico minha toalha na cadeira próxima a escrivaninha e me jogo na cama sentindo meus músculos relaxarem novamente.

- Que cansaço da porra! - exclamo fechando os olhos aproveitando o descanso.

TOC! TOC! TOC!

O barulho me desperta me causando um leve susto, abro os olhos assustado e me levanto da cama espreguiçando-me enquanto caminho até a porta. Ao abri-la, me deparo com a S/N com uma cara de tédio e em suas mãos ela segurava minhas roupas sujas.

Merda! Havia deixado no banheiro bem ao lado do vaso sanitário. Maldito costume, tenho esse hábito desde quando era criança e vivia levando bronca da minha mãe. Depois de adulto e morando sozinho, tudo piorou, quando você é dono do próprio nariz pode fazer o que quiser dentro da sua própria casa. Eu poderia jogar a roupa dentro do vaso e dar descarga se eu quisesse, então nunca me policiei pra dar um fim nesse costume.

Sangue, Suor e Lágrimas (Crime AU - Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora