☆Capítulo não revisado☆
°◇HINATA◇°
___________________
Seu dedo ainda segue saindo e entrando de mim, o barulho aquoso dos fluidos que minha vagina libera se sobressaem pelo recinto, Naruto grunhi…minhas mãos seguem no automático abrindo a camisa social, eu não estava nem aí, daria aqui e agora mesmo, seria a última vez.
Nos afastamos lentamente respirando fundo. Seus dedos saem melados de dentro de mim, a linha viscosa que se forma no ar é nítida, como um bom pervertido ele leva o dedo até a boca provando do meu gosto.
— Só dessa vez! — o pai da minha amiga sorri convencido — E vai ser rapidinho, senhor Uzumaki não posso demorar. — Digo ofegante, deixando a blusa aberta e descendo as mãos para desafivelar o cinto e abrir a braguilha da sua calça, apressada vendo que seu pau marca duro na roupa. Preciso agora!
— Tudo bem, posso me contentar com uma rapidinha e uma boa gozada dentro dessa buceta gostosa…ahhh que mãozinha gelada…— fala sentindo minhas mãos masturbarem seu pau — Isso, ninfeta brinca direitinho com o pau do seu homem antes de ter ele te abrindo inteira…
— Você gosta assim…? — o encaro nos olhos mordendo os lábios, a sequências de vai e vem são precisos, círculo o polegar pela glande úmida espalhando o pré-gozo, desço a mão aumentando o aperto moderado em punho que faço em seu pau roliço, as veias seguem aumentando, a carne pulsante e quente entre meus dedos parece inchar, palpitando gradativamente quando o movimento da minha mão se intensifica.
— Gosto, ohhh, gosto assim minha garotinha perversa….Porque não o posiciona na sua bucetinha, deixa o meu pau arrombar esse buraquinho apertado…— Faço o que ele pede com um sorriso de canto nos lábios, posiciono seu membro na minha entrada. Naruto segura minha cintura mais pouco para borda, deixando assim seu pau encaixado bem na entrada.
Devagar ele me invade abrindo cada centímetro da minha buceta, os gemidos que escapam de nossas bocas denotando o prazer que nos acomete. Colando as testas no encaramos intensamente, ter ele entrando e saindo devagar é uma tortura deliciosa.
[|◇|]
°◇NARUTO◇°
___________________
Tinha um bom tempo que eu andava me divertindo com a amiga da minha filha mais nova, Hinata era uma ninfeta de roubar o fôlego de qualquer um, não me importava que ela fosse jovem demais, para mim mulher era mulher, desde que respondesse por elas mesmas e fossem maiores de idade, é claro.
Quando fodi essa ninfeta safada pela primeira vez ela ainda era virgem, fiquei enlouquecido nunca tinha deflorado uma virgem antes, geralmente estou acostumado a sair com com acompanhantes de luxos, essas não ficam no meu pé e não me exigem casamento.
Com Hinata havia sido uma exceção do acaso, no começo confesso que tentei negar, mas ela com todo o seu charme e lábia conseguiu o que queria de mim, no final eu me vi entre as pernas delas, assim como me encontro agora e com o meu pau enterrado até o fundo da buceta estreita e gulosa que a safadinha tem.
— Por Deus….faz mais devagar, assim nã..não vou aguentar, Naruto…! — Ahh eu adorava quando essa putinha gemia o meu nome, e travava meu pau todinho com sua buceta. Conseguia sentir ela tremendo ao redor de mim facilmente, suas entranhas parecem estrangular meu pau com tanta força, que se Hinata não fosse tão macia por dentro acredito que seria possível arrancá-lo fora.
— Prende as pernas na minha cintura, Pimentinha…— Peço a chamando pelo apelido carinhoso, que na minha visão combina muito com a minha garota, ela tão ardente quanto uma Pimenta — Isso assim…porra…!— murmuro, tendo suas pernas presas ao redor do meu corpo isso possibilita que eu entre bem mais fundo em seu canal vaginal estreito.
O calor que Hinata emana por dentro me fazem vibrar inteiro, os pêlos do meu corpo se arrepiam, os braços finos circulam meu pescoço, ela me abraçar enquanto geme desenfreadamente para mim, chamando o meu nome e implorando por mais do meu pau em sua bucetinha, não resisto às suas súplicas quando Hinata pede urgentemente para que eu goze logo dentro dela.
Esqueço o bom senso — mesmo sabendo que por mais gostoso que seja também é perigoso — gozo como a porra de um adolescente que acaba de entrar na puberdade, gozo bastante, não deixando de continuar estocando nela, lambuzando meu membro no meu próprio semêm que agora transborda de dentro no canal acolhedor. Sinto ela se derramar no meu pau minutos depois lambuzando toda a extensão do meu pênis.
Por hora satisfeito me retiro dentro dela, guardo o pênis dentro da box preta, e ajeito a calça voltando com a roupa de volta ao lugar, Hinata me assiste, vermelha, ofegante, desço o olhar para o meio de suas pernas ela ainda tem a saia erguida até a cintura, a calcinha rosa rendada arredada para o lado e a buceta rosadinha ainda abertinha pela minha invasão enquanto o semêm se expele de dentro dela, isso é uma visão perversamente tentadora.
— Isso nunca mais pode acontecer, senhor Uzumaki. — ela constata por fim quebrando o silêncio — E Saky não pode saber disso nem fodendo.
— Tudo bem, se está dizendo… — digo, mas pensando em não desistir tão fácil de ter ela mais vezes — Vai ser nosso segredinho, minha filha não vai saber de nada…— Garanto, colocando sua calcinha minúscula de volta no lugar, e abaixando sua saia. Agarrei firme a sua cintura e aproximei o rosto, colidindo seus lábios nos meus, entrando com a língua em sua boca carnuda, iniciando outro beijo.
=============>
Depois da rapidinha prazerosa que tive com Hinata no banheiro do andar debaixo, subi e após um banho rápido voltei a trabalhar no escritório da minha casa. Lá fora anoitecia e eu não conseguia me livrar dos milhares de contratos que cabia a mim ler cada um deles e assinar.
Interrompendo esse momento incansável de trabalho afinco, Sakura e Menma, meus dois filhos adentraram meu escritório em meio a uma discussão calorosa sobre…não faço ideia, só sei que estão discutindo, e conhecendo os dois mimados deve ser por algo fútil.
— Eu falei primeiro, Menma. — Sakura retruca Menma algo que não sei do que se trata.
— Ô testa de marquise, eu sou o mais velho tenho direitos do primogênito!
— Ei, os que diabos está acontecendo, o que querem? — Indago tendo a atenção de ambos.
— Papis! — Sakura vem saltitante na minha direção — Posso dar uma festa na casa do Caribe no próximo final de semana…?
— Pai, não entrega a chave pra ela, entrega pra mim! — Menma se intromete antes que eu ouse responder — Prometi pra minha namorada que eu levaria ela lá no final de semana, e não quero Sakura e seus amigos pivetes me importunando.
— Cala a boca, Menma! Eu pedi primeiro…papis, vai entregar a chave pra sua filhinha linda?
— Que apelação, você é ridícula, Sakura…
— Seu filha da p-
— Parem de confusão, os dois! — exclamo, amo os meus filhos mas tudo nessa vida, mas eles só fazem é brigar quando estão juntos e me tirar do sério — Entrem em um acordo, ou nem um e nem outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora você vai me chamar de Madrasta!-NARUHINA
RomanceUma curta história onde Sakura H. Uzumaki, é a filha mais nova de Naruto Uzumaki, um viúvo solteirão. Hinata, a melhor amiga de Sakura, se vê revoltada e com sede de vingança, quando quem ela julgava ser sua melhor amiga, lhe boicota e passa meses...