Madrasta.

177 13 4
                                    

☆Capítulo não revisado☆

[|◇|]

°◇SAKURA◇°

___________________

|Dias atuais|

Minha vó Tsunade me ajuda com os preparativos da minha festa de noivado com Sasuke Uchiha, meu atual noivo. Depois que ele terminou com a Hinata, uma semana mais tarde nós assumimos o relacionamento para todos da mídia e companhia.

 A biscateira da Hyuuga, depois disso nunca mais tive notícias, digo, não no notícias pessoais sobre ela, apenas as notícias que a mídia expõe, a megera chegou no topo do estrelato agora posa para revistas famosas, ela também é queridinha das  marcas caras, e vez outra vem contracenando em filmes — que hoje em dia são um verdadeiro sucesso—, ao lado de atores mega famosos. 

Sempre soube que a desgraçada tinha um potencial para alcançar o topo, só não teve o potencial suficiente para não perder o Sasuke pra mim, mas agora estou muito feliz ao lado meu Sasu, e arrependimentos? São de 15%, não me arrependo tanto pelo que fiz ,Sasu tinha que ser meu, já estava escrito nas estrelas e em breve iremos nos casar. 

Bufo  impaciente com os empregados que organizam o salão de festa da mansão Uzumaki, meu papis garantiu o noivado perfeito e está bancando tudo do melhor para o meu noivado, os pais do meu noivo não fizeram muito porque infelizmente estão passando por uma crise na empresa deles.

Se eu não tivesse pedido o meu papis para  emprestar dinheiro a eles no momento, eles teriam perdido a casa para o banco, já que a maioria dos bens deles foi de ralo, digamos que os Uchiha estão a beira da falência. 

— Idiota incompetente! — me altero com o empregado — A mesa dos noivos tem que ficar bem no centro! 

— Entendido, senhorita, me desculpe, vou consertar esse erro imediatamente…

— Figurante inútil. 

— Sakura, não precisa agir assim com os funcionários. — Minha bisa vó diz, reviro os olhos, os empregadinhos são pagos para isso, suportar minhas grosserias, e acho o mínimo para empregados que recebem mais de cinco salários mínimos. 

—  Será que meu papis irá chegar antes da minha festa de noivado? — inquiri mudando o assunto, faria uma festa para poucos envolvidos, mais tarde minha sogra estaria aqui para me ajudar a organizar os últimos preparativos para amanhã estar tudo perfeito. 

— Sim, ele deve chegar de Madri a tempo, querida, não se preocupe…

— Senhora Tsunade, o senhor  Uzumaki acaba de chegar. — a governanta da casa avisa ao se aproximar — Ele está convocando as senhoras até a sala, há visita na casa.

Agora você vai me chamar de Madrasta!-NARUHINAOnde histórias criam vida. Descubra agora