☆Capítulo não revisado☆
[|◇|]— Ah não mamãe, banho é horrível…Eu tô limpinho ainda…
— Não está não, olha só a sua situação… — ela mirou o filho de cima abaixo, vendo que menor se encontrava suado e com suas roupas de grifes sujas — Eu mirei no filho lord e acertei em um selvagem que não gosta de banho.
— Pimentinha, seus seios…— seu esposo avisou olhando na direção dos bicos, vendo que se encontrava úmido devido ao leite que vazava do mamilo, molhando o sutiã e o blusão masculino que vestia, que era de seu esposo.
— É, eu sei vou tirar com a bobinha…
— Ei, Boltzinho, antes de subir…diz pra irmã com que roupa você quer ir para a festinha do halloween? — Sakura perguntou em expectativa. — Você preferia ir de Chuck aquela coisa horrenda, ou de caveira mexicana? — Hinata também aguarda ansiosa uma resposta.
— Eu quero ir de rato sensei. — responde nem um nem outro para a tristeza das mulheres.
— Ouviram suas briguentas, ele vai de rato sensei. — Menma diz rindo, se ajeitando no sofá, mas com os pés para cima ainda receoso.
— Fica quieto, Menma…
— Filho, tem certeza que quer vestir isso?
— Sim, mamãe! — a mesma já ia preparando todo um discurso para convencer o primogênito do contrário quando a babá eletrônica tocou anunciando que a pequena bebê da família Uzumaki, Himawari, de apenas três meses acordava para fazer seu lanchinho da tarde, no caso, beberia seu leite materno.
— Já estava na hora! — Hinata pega a babá em cima da mesa pequena de centro e sai correndo para as escadas ao auxílio de sua bebê — Amor, não esquece de ajudar o Bolt com o banho! — exclamou de longe.
— Pode deixar, querida.
Os fins de semana os empregados da casa todos, sem exceção, tinham seu momento de descanso, por isso tudo ficava por conta da família, se queriam comer? Ou compravam ou faziam, se queriam algo? Ou pegava, ou ficava sem, por isso que não havia babá para ficar de olho nos pequenos, e ainda mais em Bolt que sempre tira dos finais de semana para armar suas peripécias como o incidente do rato de hoje, isso ainda era fichinha comparado ao que ele estava acostumado a aprontar.
=
◇
=
Hinata antes de amamentar sua mais nova, fez a troca da fralda da bebê, de lindos olhinhos azuis, deixando-a mais calma agora que está limpa e sem a fralda cheia de xixi que tanto a incomodava.
— Viu, prontinho a mamãe já cuidou de você...— disse como se a bebê entendesse — Está limpinha, agora é hora da sua refeição…— conversava com a bebê que tinha as orbes azuis se movendo atentos. Antes de pegar a filha para amamentar, Hinata higienizou suas mãos novamemte com toalhas antissépticas.
Então tirando a bebê de cima do trocador, aninhando em seus braços ela levou a filha para a poltrona de amamentação onde se sentou com ela, ergueu a blusa expondo o seio, através do sutiã de amamentação, Himawari na demorou um segundo sequer para abocanhar o seio de sua mamãe e extrair seu alimento de forma esfomeada, a bebê tinha pressa e muita fome.
— Você não tem dentes, mas parece que vai arrancar meu mamilo fora — Hinata resmungou, fazendo careta, a sensação dolorida que a bebê causava ao sugar seu seio não era brincadeira, mas aos pouco ela acostumava, era doloroso apenas no começo.
— Hinata…— a mesma franziu o cenho ao ver que Sakura adentrava o quarto sem antes ter anunciado, fechando a porta novamente atrás de si — Meu pai pediu para vim ver como estavam.
— Hm…estamos ótimas, se é só isso pode ir. — Voltou a atenção para o rostinho da sua bebê.
— Não é só isso…
— O que é então? Olha, se veio me insultar deixa para mais tarde — deu ombros — Sabe que na hora da amamentação é sagrado, não quero passar más vibrações para minha filha através do leite.
— Não vim brigar, tá legal — a rosada levantou as mãos em sinal de rendição — Então não precisa se preocupar com as más vibrações, eu também não ia querer passar estresse pra minha irmã…— apesar de qualquer coisa Sakura amava os irmãos mais novos.
— Se não veio para esculachar, o que quer então? — Hinata lhe direciona o olhar inquisitivo.
— Tem dias que andei repensando sobre as minhas atitudes e me arrependendo… — ela desvia o olhar para o chão, antes de encarar a Hyuuga e por fim dizer: — Quero pedir desculpas por tudo, por todos esses anos, e principalmente por ter te apunhalado no ensino médio…— sorriu triste, seu casamento com o Uchiha nada de bom surgiu dele — Entendo se não quiser me desculpar, mas estou tentando ser uma pessoa melhor pela minha filha e pela nossa família, quero ensinar ela tudo que aprendi e não usei, ensinar ela sobre lealdade e humildade.
— Tudo bem, Sakura, vamos encerrar o ciclo de ódio sem fim. — sorriu pequeno — Sasuke nunca me importou, esse assunto de você ter ficado com ele para você, não me afetou. Estou bem com seu pai, e a gente se ama, a única que não conseguia ver isso era você, que sempre vinha com provocações infundadas…
— Ele é meu pai, e eu sou uma filha ciumenta e mimada não era atoa, Hinata. — confessa — Poxa, você pegou o meu pai, e ele é praticamente 20 anos mais velho… — Ressaltou a diferença de idade — A primeira coisa que me passou pela cabeça antes, é que você queria se vingar de mim, e usar ele…Eu te mataria se ele saísse ferido dessa nossa rivalidade.
— Para ser sincera, Sakura, eu tinha uma queda pelo seu pai antes mesmo de namorar o Sasuke. — confessa sorrindo amarelo — E antes de brigarmos eu já ficava com ele escondido, aliás perdi a minha virgindade com ele, não tinha a mínima possibilidade dele sair magoado dessa história.
— Então era por isso que sempre vinha dormir aqui, me usou pra comer meu pai?
— Não é bem assim, nunca te usei…mudando de assunto, como é que a gente fica?
— Em paz, mesmo depois da sua revelação, de que pegou meu pai escondido quando éramos amigas. Me desculpe de verdade, Hinata, vou tentar ser uma enteada melhor pra você aparti de hoje.
— Então….Agora você vai me chamar de Madrasta?! — a Hyuuga brincou descontraída.
— Tudo bem, Madrasta!
°◇FIM◇°
________________
Obrigado por terem lido até o final, amores. Espero que tenham gostado🤌🏽❤️🫂🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora você vai me chamar de Madrasta!-NARUHINA
RomanceUma curta história onde Sakura H. Uzumaki, é a filha mais nova de Naruto Uzumaki, um viúvo solteirão. Hinata, a melhor amiga de Sakura, se vê revoltada e com sede de vingança, quando quem ela julgava ser sua melhor amiga, lhe boicota e passa meses...