☆Capítulo não revisado☆
[|◇|]___________________
|Anos depois|
Mais um dia normal para a grande família Uzumaki. No momento Sakura discutia com sua madrasta sobre que fantasia seu irmãozinho mais novo, Boruto, de seis anos vestiria para a confraternização que haveria na escola, a rosada exigia que seu irmão se vestisse de caveira mexicana, já Hinata optava por outra vestimenta, a roupa do Chuck.
— Hinata, Chuck não! Vai ficar ridículo no meu maninho. — bateu o pé no chão, cruzando os braços — Você acha que é justo escolher a fantasia desse boneco horrível para pôr nele? Irá causar pesadelo em todas as crianças da escola.
— Meu filho, minhas regras, Sakura.
— Ele é meu irmão, e isso me dá todo o direito também.
— Mas quem pariu fui eu, ele vai vestir o que eu mandar. Não se mete nisso.
— Pai, está vendo isso, faz alguma coisa? — Sakura olhou para seu pai, que no momento ao lado de Menma no sofá da sala tentavam se manter concentrados no jogo de futebol americano — Diz pra sua mulher que a fantasia do Chuck é horrível.
— Mulheres da minha vida…— Naruto aos olhou suspirando cansado — Por favor, vamos parar com a discussão, porque não deixam o Bolt decidir o que ele quer usar para a festinha das crianças no halloween? — sugere, elas suspiram resignadas sabendo que Naruto tinha razão.
— Só o senhor mesmo para fazerem essas duas ficarem quietas, pai. — Menma suspirou em alívio.
Sua madrasta e irmã brigavam muito, e de vez em quando as duas caem na porrada, só dá roupas rasgadas e tufos de cabelos espalhados pelos cantos, ou sempre acaba com uma puxando a faca para a outra.
Sakura depois que seu pai trouxe a madrasta para morar debaixo do mesmo teto que ela, passou a se conformar com a nova inquilina, visto que seu pai e ela se amavam, a rosada não tinha muito o que fazer, a não ser aceitar, mas isso não significava que ela daria trégua, longe disso, os únicos dias em que não se estranhavam eram em datas comemorativas do ano.
E agora tendo se divorciado do Uchiha a pouco tempo por conta de uma triste traição, a mesma não largava do pé da madrasta e às vezes assumia que era terapêutico suas discussões com ela, fazia ela se distrair e esquecer que dessa vez a corna era ela, agora ela sentia na pele o que era levar um chifre.
— Ué, cadê o Boruto, amor? — Hinata olhou ao redor notando a ausência do mais novo.
— Ele estava aqui agora a pouco…— respondeu.
— Mamãe, papai! — Boruto entra saltitante na sala, suado com os cabelos loirinhos grudados na testa, e em suas mãos carrega um rato de esgoto real, o menino não sentia nojo e nem repulsa ao segurar aquilo, diferente de sua mãe e a irmã que por pouco não tinha um mini avc ali mesmo.
— Aí está ele...! — constatou Menma ao fitar o mais novo.
— Maninhos, olha o bichinho que eu achei! — diz sorridente mostrando o rato em suas mãos — É o sensei dos Tartarugas Ninjas! — constatou iludido, depois de ver tanto o desenho Bolt acredita que aquela ratazana seja o sensei dos Tartarugas, e eu também não duvidaria que fosse dado ao tamanho monstruoso do rato ou ratazana, não sei nem como denominar esse saruê.
— Misericórdia Bolt, onde encontrou esse cachorro? — Menma questionou com os levemente arregalado — Isso é maior que um cachorro.
— Eu achei ele lá na rua…o Sensei ia entrando no esgoto, aí eu peguei… — o condomínio por ser privado o menino ia e vinha, ele adorava brincar com seus amiguinhos, filhos das amigas de sua mãe que ali moravam.
— Filho, que nojo para que trouxe isso para dentro de casa, larga esse troço, pelo amor. — Hinata fala enojada com medo do bicho — Boss, manda ele largar isso agora.
— Mamãezinha, não fica com medinho não, olha como ele é bonitinho e gordinho… — ergueu a mão na direção da mãe, que praticamente pulou para cima do sofá — Parece com a senhora cando’ tava grávida da irmãzinha Hima, tão gordinha e fofinha…— a comparou para a indignação da mais velha, que via o quanto seu filho era inocente, e que não podia nem xingá-lo por essa comparação…mas…
Sakura gargalhou alto, Menma e Naruto prenderam o riso, não por achar que Hinata parecia uma ratazana quando estava grávida, mas sim porque Bolt falava de forma engraçada.
— Boruto, eu não estava gorda desse jeito. Me respeita que sou sua mãe…— ela retrucou.
— Desculpa mamãe. Maninha, não rir…você também ficou gorda assim quando tava grávida da Sarinha… — a criança comentou fazendo Sakura fechar a cara na hora por também ser comparada por uma ratazana gorda. Agora foi a vez de Hinata gargalhar alto.
Sarinha, na verdade era Sarada, a sobrinha de Boruto um ano mais nova, no momento a criança se encontrava na casa do genitor, como era guarda compartilhada, Sarada estava sempre indo de uma casa para outra.
— Que absurdo, não me compare com isso, sua mãe até vai…— Não perdeu a chance de alfinetar a madrasta — Mas eu não. — Tirou dela da reta.
— Quer pegar ele um pouco, maninha? — ofereceu para a irmã.
— Sai com esse asqueroso daqui, Bolt. — ela correu para cima do sofá também.
— Papai, maninho…porque a mamãe e a mana não gostaram do Sensei? — olhou para ambos perguntando choroso, pela desfeita que elas faziam com seu sensei rato, ou ratazano. Sexualidade e gênero ainda não definido.
— Calma Bolt, fica paradinho aí…não vem pra perto de mim não…— Menma se apavora quando vê ele se aproximando dele com o animal peçonhento.
— Filhão, solta essa ratazana… — Naruto falou, mas não era para que Bolt soltasse o bichinho de imediato, mas o garoto entendeu que… — Boruto, não era para soltar aqui. Meu Deus…eu não acredito que fez isso, filho! — disse em desespero vendo que o animal correu pela sala, sumindo pela mansão assim que foi posto no chão.
— Mas o senhor disse que era pra soltar…
As mulheres gritaram em pavor e até Menma no momento se encontrava em cima do sofá, abraçando as duas mulheres que nem se deram conta que também estavam abraçadas e com medo do ratão. No automático Sakura e Hinata acabaram se abraçando, para se protegerem de um mero rato ratazano.
— Sim, mas era pra soltar onde achou ele…— suspirou fundo, amanhã teria que ligar para o controle de pragas pois agora não sabia onde estava o paradeiro do rato gordo.
— Papai, o senhor também não isplica direito…— o loirinho fez bico, cruzando os bracinhos.
— Ai coisa rosa, se afasta de mim…— Hinata se afasta rapidamente ao ver que estava grudada em Sakura. A azulada pula do sofá — Bolt, sobe pro seu quarto, seu pai logo vai atrás para te dar um banho de álcool em gel e muito sabonete líquido, vai que ficou infectado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora você vai me chamar de Madrasta!-NARUHINA
RomanceUma curta história onde Sakura H. Uzumaki, é a filha mais nova de Naruto Uzumaki, um viúvo solteirão. Hinata, a melhor amiga de Sakura, se vê revoltada e com sede de vingança, quando quem ela julgava ser sua melhor amiga, lhe boicota e passa meses...