☆Capítulo não revisado☆
[|◇|]
°◇HINATA◇°
___________________
Havia mais de um mês que eu não me fartava mais com o gostoso do Senhor Uzumaki, aquela rapidinha no banheiro foi a primeira e a última vez que traí o Sasuke, que por sinal ainda continua suspeito, esse Minhóquiris deve estar me traindo, mas de hoje não passa. Nunca fui do tipo que fazia a linha surtada e investigadora, mas agora vou fuçar no celular dele e ver se tem algo suspeito.
Enrolada no lençol levanto da cama dele na ponta do pé para não acorda o corno, pego o celular em cima do criado mudo, e ligo como eu imaginava tem senha, deixando lençol caindo aos meus pés pego a mão do mesmo que está caida para o lado de fora do colchão e coloco a digital do Uchiha e quando desbloqueio sorrio vitoriosa.
Deslizando os dedos na tela fuço em todas as sociais que aparentemente seguem em ordem, vou para o zap e aqui visualmente tudo está certo, tem poucas conversas dele com os amigos…mas a pulga se instala-lá atrás da orelha quando noto que há uma conversa arquivada, não penso duas vezes em clicar.
E no primeiro momento não creio no que meus olhos veem, é a foto da Sakura no perfil…e ao clicar na conversa as coisas que leio não são nada agradáveis, vou subindo as conversas chegando nas mais recentes.
17/05
Saky: Adorei a foda de ontem…
Eu também gatinha…
09/08
Saky: Sasu, quando vamos foder de novo…?
Podemos marcar minha delicia…
05/09
Saky: Quando vai largar a vadia, Sasukezinho? Ela já está desconfiada..
Affs, dá um tempo Sakura, Hinata é assunto meu e pra outra hora…
Hoje às 22:12
Saky: Sasu, tá com a corna hoje?
Estou sim, manda mensagem amanhã, Saky, se não vai acabar me complicando com a minha garota, poxa.
Saky: Sua garota? E eu Sasu, o que eu sou pra você?
Você é meu tudo, Saky…mas a Hinata também é…
Saky: Olha, é melhor se decidir de uma vez por todas e largar essa puta! Quero você só pra mim!
Eu tenho que ver, não é tão fácil assim, gatinha…
Saky: Não fica me enrolando, Sasuke!
Tchau, amanhã manda mensagem, vou dormir com a minha namorada agora.
— Que arrombado. — murmuro indigui, muito indigui’ mesmo! Depois de tudo que fiz por aquela aquela vadia rosa, graças a mim ela se livrou do bullying e das brincadeiras de mal gosto, e fiz tudo isso pra quê? Para a piranha ingrata comer o meu namorado, e eu não acredito que ele, com uma minhoca minúscula, conseguiu me trair! Como que um cara com o pau do tamanho do meu dedo de mindinho me apronta uma marmotagem dessas?! Que abuso, é o fim!Raivosa e me segurando para não sufocar o filho da puta com o travesseiro enquanto ele ainda dormia, apago os rastros de que estive mexendo em seu celular, colocando no mesmo lugar onde peguei.
Trêmula de raiva vou cantando minhas coisas pelo quarto, sigo para o banheiro e tomo banho rapidamente. Visto minhas roupas na velocidade da luz, pego minhas coisas e saio dali discando o número do senhor Uzumaki, chifre se paga com chifre, dane-se aquele papo de ser uma pessoa evoluída e madura de si.
Pisando duro me encaminho para fora do apartamento de Sasuke Uchiha, esse fodido me paga e a mimadinha da Sakura ainda vai ouvir falar de mim, aquela falsa.
Alô…— a voz rouca parecendo sonolenta adentra meus ouvidos, causando a sensação de frio na barriga.
Senhor Uzumaki…
— Pimentinha, o que devo honra da sua ligação a esse horário da noite?
Pode vir me buscar em um lugar? Preciso do senhor…
— Claro, só me diz o endereço…
=============>Quando o carro estaciona na esquina a um quarteirão de distância do apê do em breve meu ex, entro para dentro.
— Desculpe ter ligado tão tarde, senhor Uzumaki…— me desculpo, o carro entra em movimento seguindo para longe dali.
— Não se preocupe, Hinata. Onde quer ir…?
— Pro seu apartamento, eu falei sério quando disse que precisava de você, Naruto — pousei a mão em sua coxa, deixando claro minhas intenções ao entrar em seu carro.
— Pelo visto o pivete do seu namorado, não sabe mesmo fazer nada direito — ele ri ladino — Vamos, você vai ser fodida por um homem de verdade, e esse sou…
— Como sabe que eu estava com o Sasuke?
— É segredo…porque você não me faz um carinho com a boca enquanto eu dirijo? — sugeriu pervertido — É um fetiche interessante para mim — assenti com a cabeça olhando para o seu volume marcando na calça de moletom.
— Ah, você sempre querendo que faça coisas em locais nada apropriados, Senhor Uzumaki. — prendo o cabelo em coque desleixado mesmo sabendo que ele irá soltá-lo em breve.
— Olhar para você é um verdadeiro gatilho, não resisto, Pimentinha.
Naruto se adianta tirando o pau teso para fora, me curvo diante de seu colo abocanhando seu pênis sem nem mesmo encostar umedeço-o na saliva sucessivamente levando ele até o fundo da garganta, engulo a rola grossa estreitando os lábios fazendo sucções forte, os gemidos dele logo preenchem o carro.
Seguro a base, punhetando debaixo pra cima, e assim vice e versa, vou lhe dando prazer tanto com a boca quanto com a mão. Círculo a língua molhada sob a fenda da glande, degusto cada gotinha que saí da uretra, tomando do pré-gozo.
— Vou gozar tudo na sua boquinha, quero que engula tudo sem nojinho, vadiazinha gostosa! — sinto suas mãos nos meus cabelos, ditando os movimentos me obrigando a ir mais rápido, forte, ele vai tão fundo na minha garganta que cheguei a engasgar e a lacrimejar pelos olhos, não só pelos olhos, mas pela vagina também minha calcinha está tão ensopada que chega molhar entre minhas coxas — Engole, ohhhhh porra! — Naruto despejou os jatos quentes do seu semêm na minha boca — Engole tudo sem engasgar… — Mandou, engulo todo o seu gozo salgado, como uma boa garota, que adora um bom leitinho de macho direto da mamadeira.
Limpo toda a extensão do membro semi ereto, e por último dando uma boa sugada na cabecinha rosada, quando o faço inesperadamente Naruto goza mais um pouco, absorvo tudo ouvindo ele chamando por meu nome enquanto alcança seu ápice. E para mim não tem nada mais satisfatório do que isso…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora você vai me chamar de Madrasta!-NARUHINA
RomanceUma curta história onde Sakura H. Uzumaki, é a filha mais nova de Naruto Uzumaki, um viúvo solteirão. Hinata, a melhor amiga de Sakura, se vê revoltada e com sede de vingança, quando quem ela julgava ser sua melhor amiga, lhe boicota e passa meses...