{Yuki}
Caminhamos em direção ao núcleo da escola Jujutsu, onde está o mestre Tengen.
Após o ataque de Shibuya fomos convocados por ele imediatamente.
Dou uma olhadinha nas pessoas que estão indo junto comigo.Visualmente é um grupo maltrapilho, levando em consideração que a maioria estão feridos ou sem alguma parte do corpo, como meu querido ex aluno Aoi Todo, mesmo machucado, insistiu em vim, estou até orgulhosa!
Depois de um tempo finalmente chegamos,
vejo que o lugar continua o mesmo, piso de madeira acompanhado por luzes baixas, e Tengen está igualzinho desde da última vez que nos vimos: cabeça de cone, quatro olhos...morais distorcidas.Os feiticeiros ao meu redor faz uma reverência, os únicos que permanecem em pé sou eu e...
O homem com chuquinha e pinturas no rosto, Yuji Itadori explicou que ele era o seu irmão, ambos filhos do Kenjaku, e depois de ter pedido para que o considerarmos realmente do seu sangue, notei um leve rubor de emoção subir pelas suas bochecha.Claro que todos nós ficamos surpresos, principalmente por não termos conhecimento disso, mas pelo visto quem não gostou da revelação foi Todo, nunca tinha pensando que ele seria tão ciumento assim!
Mas qual era o nome da maldição metade humano mesmo? Ele percebe que estou o encarando e lança um olhar entediado na minha direção, desvio rapidamente.
Que vergonha, Yuki!_Chamei todos vocês aqui porque temos assuntos a tratar, e devemos resolver o mais rápido possível, principalmente agora que Satoru Gojo foi selado_anuncia Tengen sem se prolongar, como se não tivesse com uma pontada de alívio.
O Gojo não se segurava em ameaçar ou difamar o alto escalão, claro que eles ficavam malucos de medo.
_Vamos recuperar o Sensei Gojo_a determinação do receptáculo do Sukuna chega a ser admirável, toda essa perseverança é contagiante, tudo isso me faz perguntar qual seria o tipo de mulher dele.
_Vai com calma aí, meu brother_Todo se aproxima de Yuji dando um aperto de compreensão no ombro dele com a mão que permanece intacta_Eu sei que resgatar o Satoru é algo de extrema importância, mas não podemos ignorar a situação que nos encontramos nesse momento.
O cara das chuquinhas olha atravessado para Todo.
Suspiro_Todo está certo, nesse momento Shibuya se encontra com mais de dez mil maldições a solta, sem contar com o desgraçado do Kenjaku.
_Está se importando com tudo isso, Tsukumo? Pensei que você não assumia esse tipo de responsabilidade e preferia trabalhar sozinha_Tengen abre um sorrisinho de escárnio para mim. Esse velho!
Ele está certo sobre um ponto, eu não estou alinhada com a escola de jujutsu, mas eu simplesmente não concordo com os métodos usados pelos meus superiores.
_Ah, querido Tengen_dou um passo a frente_ E pelo jeito você se importa bastante com a minha presença já que me arrastou até aqui_uma piscadela é o suficiente para deixá-lo desconcertado de ódio.
Ele retoma com um pigarro_Muito bem, a minha sugestão é que os feiticeiros se dividam, parte para trazer Satoru Gojo de volta, outra com a função de exorcizar as maldições em Shibuya, e claro, algumas para proteger as pessoas em Tóquio.
_Eu não tenho objeções, realmente não podemos esquecer dos cidadãos de Tóquio e deixá-los desprotegidos_pela primeira vez Masamichi fala alguma coisa desde que chegamos.
_Os calouros ou de níveis mais baixos deveriam ficar em Shibuya, a maioria das maldições são níveis baixos, deixa a parte difícil para nós que somos mais experientes_a superioridade está estampada no tom de voz de Mai Zenin.
_Eu irei ficar em Tóquio, existe diversas maldições de nível especial lá, não há nem necessidade de outro feiticeiro vim junto, eu dou conta_estava preste a mim retirar da sala, afinal, não me importava ficar mais nenhum segundo ali, até que uma voz grossa me faz parar.
_Eu também me voluntário para ficar em Tóquio_quado olho sobre os ombros, vejo que as palavras foram pronunciadas por ninguém menos que o cara das chuquinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Faz Muito O Meu Tipo (Yuki e Choso)
FanfictionNo turbulento mundo das maldições, os feiticeiros jujutsu precisam unir forças para reparar os danos causados pelo ataque de Shibuya. Yuki Tsukumo, uma feiticeira de nível especial, e Choso, um híbrido de maldição e humano, são encarregados para pro...