{Yuki}
Essa noite parece mais escura do que a de ontem, ou pode ser apenas impressão. Um vento gelado sopra pelo meu cabelo, mas não ao ponto de me causar arrepios; é até libertador. E eu gosto disso.
Tiro minha jaqueta e a ponho sobre os ombros.
Me pergunto se ele estará usando as roupas que mandei. Impossível elas serem recusadas, são espetaculares, escolhidas a dedo por mim mesma. Se aquele cara estiver sem elas, serei obrigada a deixá-lo aqui apodrecendo nessa escola.
Vamos para o centro de Tóquio. Precisamos vestir algo único, e, claro, não podemos levantar suspeitas.
Engraçado, há pouco mais de um dia eu pensava que estaria sozinha nessa missão. Não costumo trabalhar com o resto dos feiticeiros; não concordo com seus métodos e ideais. Diferente do irmão, o manipulador de sangue não pareceu ser do tipo sociável. Durante a reunião, só se pronunciou no final. Estranho. Por que ele iria querer me acompanhar nessa?
_Estou aqui_me sobressalto com a voz firme que vem atrás de mim, cortando o silêncio. Estava tão perdida em pensamentos que nem percebi a presença dele. E com as roupas que escolhi.
_Oi, fico feliz que está usando as... Não, vamos nos apresentar primeiro! Me chamo Yuki Tsukumo, e você...?_ — estendo a mão em um gesto de cumprimento, mas ele a recusa descaradamente.
_Choso._ curto e grosso.
_Então, Choso, me responda, qual é o seu tipo de mulher?_ me apoio na moto, esperando sua resposta de forma relaxada. Choso não parece interessado, já que continua com a mesma cara de antes.
_E por que eu te responderia isso? Nem nos conhecemos direito, segundos atrás você nem sabia o meu nome.
Ele é inflexível. Como vou conviver com uma pessoa assim? Que nem olha para minha cara! Minha vontade é quebrar sua cara, Choso!
_Tudo bem, podemos nos conhecer melhor com essa missão, mas não se esqueça de responder a minha pergunta._Subo na moto e aguardo que ele faça o mesmo.
_Vamos na mesma moto?_ Qual é o problema dele?
_Solta esse cabelo e sobe logo._ abro um sorriso forçado, suficiente para parecer sarcasmo.
Ele se aproxima do veículo enquanto solta as duas chuquinhas. Primeiro, analisa, como se o banco fosse simplesmente mortal ao toque.
_O que foi? O banco não vai morder o seu traseiro?_Provoco, tentando não rir da expressão que ele faz.
Finalmente, ele sobe na moto, ainda com uma expressão de quem está prestes a encarar o exame mais difícil que poderia enfrentar.
_Espero que você saiba pilotar isso._ murmura, suas mãos de dedos longos e finos se ajustam para se segurar.
_Relaxa, Choso, você está em boas mãos._ Dou partida na moto e acelero, sentindo o vento no rosto.
Choso se agarra à moto com uma força que alguns feiticeiros deveriam usar durante batalhas, sua mão estava a frete do meu corpo, como se a qualquer momento ele precisasse assumir o comando do veículo.
_Já está se divertindo?_Grito por cima do barulho do motor, mas ele só resmunga algo inaudível. Ah, essa vai ser uma missão interessante...
Ocasionalmente, quando eu fazia alguma curva ou aumentava a velocidade, os dedos coberto pela luva de couro se agarravam de leve a minha cintura, era um toque singelo, mas que diferente do vento, me causava arrepios.
Continuo a pilotar pelas ruas de Tóquio, Choso se mantém firme atrás de mim, ainda reclamando e insistindo para que eu tome cuidado. Dou uma risadinha interna. Ele pode ser insuportavelmente sério, mas não posso negar que isso tem um certo charme.
_Está com medo, Choso?_ Provoco, mas ele apenas não responde.
Enquanto passamos por avenidas movimentadas, meu pensamento volta à pergunta que fiz antes. Qual seria o tipo de mulher dele? Será que prefere alguém forte e esperta, como eu, ou uma pessoa mais suave e delicada? Ele é um mistério em todos os aspectos, e isso me intriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Faz Muito O Meu Tipo (Yuki e Choso)
FanficNo turbulento mundo das maldições, os feiticeiros jujutsu precisam unir forças para reparar os danos causados pelo ataque de Shibuya. Yuki Tsukumo, uma feiticeira de nível especial, e Choso, um híbrido de maldição e humano, são encarregados para pro...