A Casa De Ópera-Parte 2

41 7 6
                                    

{Yuki}

É fácil se divertir provocando Choso, agora vai pensar umas três vezes antes de se oferecer para ir a uma missão comigo.

Descemos as escadas do fundo da casa de ópera, a presença da maldição veio lá de baixo, isso explicaria não está causando problemas, está escondida o suficiente para não gerar tumulto, além disso, tenho certeza que os gerentes desse lugar não estão nem um pouco interessados em compartilhar essa informação.

A minha frente, Choso corre com aquela mesma expressão de tédio, e o terno que ele usa deixa tudo mais dramático. Na verdade, há uma concentração emanando dele, algo sério e sombrio, imagino que nos seus pensamentos está avaliando seriamente os nossos próximos passos.

Finalmente chegamos no porão, uma sensação sufocante toma conta do ar, o lugar parece quase abandonado: figurinos de apresentações jogadas em todo canto; móveis antigos cheios de pó; paredes lascadas e goteiras. Ascendo a única lâmpada que tem aqui, mas o fato dela está piscando é quase como se permanecesse desligada.

Uma sombra se mexe no final da sala, sinto um calafrio subir pela minha espinha.

_Seja cautelosa._Choso me dá uma puxada para atrás pelo meu cotovelo_Não sabemos que tipo de maldição iremos enfrentar.

_Tudo bem, Tudo bem_corro a energia amaldiçoada pelo meu corpo, semi cerro os olhos tentando focar na sombra, mas ela se move com rapidez.

Uma lâmina de sangue corta o ar, acertando a maldição que solta um barulho inaudível, de dor? Não, uma...risada?

_Então você é do tipo engraçadinha?_um chute meu acerta a lateral da criatura, ela dá alguns passos para trás, mas continua com essa gargalhada forçada, perto assim, consigo vê melhor o seu rosto, e é horrível.

Com alguns movimentos das mãos, Choso manipula sangue para ferir o oponente, e não é o seu próprio, diferente do garoto do clã Zenin, enquanto isso meus ataques são concentrados a curta distância.

_Ela não parece ser acima do nível dois, mas não é uma maldição comum_diz o manipulador de sangue.

_Me lembra as maldições absorvidas pelo Kenjaku, acha que tem alguma ligação_Choso franze a testa, uma onda de raiva passa pelo seu rosto ao lembrar de Kenjaku. Ele faz uma pausa, observando a criatura que continua a rir histericamente.

_Pode ser. Mas se for realmente obra dele, estamos em mais problemas do que imaginamos._ Ele dá um passo à frente, erguendo uma mão para liberar outra lâmina de sangue que acerta novamente. Dessa vez, a maldição hesita, seu riso se transformando em um grito de raiva.

_Ele é uma pessoa que joga sujo, deve ter motivos por trás disso_desvio agilmente de uma investida da maldição.

_Quando terminarmos aqui precisamos avisar aos feiticeiros.

Solto uma risada amarga_Não iria adiantar em nada, estão focados em salvar o Gojo.
Uma compreensão passa pelo rosto dele, mas a maldição não dá tempo para mais conversas. Com um movimento rápido, se divide em duas, cada uma avançando em direções opostas.

_ Precisamos acabar logo com isso_ concentro minha energia amaldiçoada em meus punhos. Choso responde com um aceno, suas mãos se movendo em um padrão complexo.

Uma das maldições avança em minha direção, suas garras prontas para me cortar. Esquivo-me por um triz, o ataque dela é rápido, mas não ao ponto de mim fazer invocar meu Shikigami, tenho certeza que meu companheiro também não está dando o seu máximo. Não precisamos gastar energia em uma luta como essa.

A outra maldição já está sobre Choso, que a bloqueia com uma barreira de sangue. o suor escorre pelo seu rosto enquanto mantém a concentração.

Com um único golpe acabo com uma delas. A última, percebendo que está sozinha, tenta fugir, mas Choso não dá chances. Ele a prende com mais uma lâmina de sangue, segurando-a no lugar enquanto corro em sua direção. Com um último ataque. Exorcismos.

Respirando pesadamente, olho em sua direção_Então, conseguiu se divertir um pouquinho?

Você Faz Muito O Meu Tipo (Yuki e Choso)Onde histórias criam vida. Descubra agora