Camaradagem de irmãos

67 12 8
                                    

{Choso}

Como a garota de cabelos curtos havia sugerido (chuto que é da escola de Kyoto, já que não a vi no começo do ataque de ontem), os calouros e feiticeiros de baixos níveis ficaram responsável por exorcizar as maldições de Shibuya.
Outro aluno que também não conheço, mas que assim como eu usa a manipulação de sangue, propôs que dois ou três veteranos de classe avançada fossem juntos para dar suporte.

A missão de encontrar o Gokumonkyou, está contando com o maior número de feiticeiros de primeiro nível, acompanhados por um garoto chamado Yuta Okkotsu, ouvi comentários que ele é um dos quatro de nível especial, se eles obterem sucesso teremos uma vantagem, afinal, estamos falando de ter Satoru Gojo do nosso lado, não é a toa que a primeira coisa que o merda do Kenjaku quis fazer foi tirar essa vantagem.

Enquanto isso, Tóquio ficará sob os meus cuidados e de uma feiticeira de nível especial, Tsukumo, tenho quase certeza que foi o nome que Tengen havia falado durante a reunião, me ofereci para ir junto porque preciso tirar a dúvida tola que talvez eu me encaixe mais no mundo dos humanos, olhando eles de perto e vivendo como um será o começo.

Enfim, ficar pensando nisso não vai me levar a lugar nenhum nesse momento, pelo contrário, afundar nos meus pensamentos já fez com que errasse três vezes o caminho do quarto que me falaram para ficar essa noite aqui na escola de jujutsu, pedi para que fosse ao lado do meu irmão, quem sabe assim eu consiga compreender melhor a sua personalidade incomum e quem sabe começarmos a desenvolver um laço maior?

Depois de mais uns vinte minutos vagando por esses corredores finalmente encontro o meu alojamento, verifico se o número condiz com o que me disseram, e sim, está tudo certo.

Antes de abrir a porta desgastada de madeira olho para os lados, um suspiro derrotado escapa dos meus lábios, pelo visto não se importaram com as minhas exigência...

-IRMÃOZÃO, TE ACHEI!_ Meu corpo se sobressalta de susto, Yuji Itadori vem correndo em minha direção, com a respiração ofegante, ele carrega uma embalagem de formato estranho em uma das mãos.

_Aconteceu alguma coisa?_apesar da menção a um problema ruim, minha postura e voz continuam indiferentes.

_Não, não, na verdade eu queria falar com você.

_E sobre o que seria?

_Nada de importante_Meu irmão abre aquele sorriso gentil de sempre, só que existe muita dor e sofrimento por trás dele, depois da grande quantidade de pessoas queridas que ele perdeu e a culpa que joga sobre si, será difícil superar o próprio remorso_Só queria jogar papo fora. Ah! Mas a senhorita Tsukumo previu a situação e pediu para eu te entregar isso aqui!

Não resisto a vontade de franzi o cenho, de novo essa mulher? Quantas vezes ela vai ser mencionada em um só dia? E ainda nem saímos em missão.

Ele ergue o que estava segurando antes, com um sorriso descontraído e curioso_O que será que é, hein? Dê uma olhadinha, Choso.

Ergo a palma aberta e lanço um golpe no topo da cabeça de Yuji_Nunca te ensinaram a não ser curioso, irmão?

Ele resmunga, passando a mão no lugar atigindo. Eu nem fiz com a intenção de machucar, não é possível que aquela força toda que mostrou quando nos enfrentamos tenha se transformado nisso...? Espera, talvez seja uma estratégia dele, para confundir o oponente. Muito esperto

Enquanto ele ainda reclama, abro a porta do meu quarto, engraçado que mesmo  querendo me aproximar, sou o primeiro a recuar. Não sou bom com esse tipo de relacionamento. Sei que como irmão, devo protegê-lo e dá a minha vida para conseguir, era assim com Kechizu e Eso, mas entre humanos, a relação entre irmãos parece ser algo mais profundo, onde há uma camaradagem, e eu meio que anseio por isso. Mas o que significa "jogar papo fora?".

Como tudo nesse lugar, o piso é escuro, há uma cama do lado esquerdo, e uns armários velhos, o cheiro não é desagradável, só ficarei aqui por uma noite, então está tudo bem.

Coloco o envio de Tsukumo em cima da minha cama, quando abro vejo uma jaqueta preta com tonalidades de azul e branco, o material parece ser couro.
Sem contar com a calça e regata.

Embaixo de tudo a um bilhete, leio ele com atenção enquanto troco o peso da perna.
"Você não pode se enturmar em Tóquio usando o quimono que você está!" Assinado... Yuki Tsukumo.

 Yuki Tsukumo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você Faz Muito O Meu Tipo (Yuki e Choso)Onde histórias criam vida. Descubra agora