My Crush is a Monster Boy - Gumi

134 3 1
                                    

Essa pode ser a mais aleatória das musicas, mas mesmo assim não resisti. Ainda tem algum sentido, por traz de toda aleatoriedade.

O título da musica já comeca, né.... O cara que eu gosto é um monstro... Okay, vamos para a história!

Gumi, gostava de um garoto transferido, que era responsavel por cuidar dos animais. Suas colegas o achavam estranho e sempre criavam boatos, como o que ele andava completamente sozinho para casa.

Com as ferias de verao chegando,Gumi queria falar pelo menos um pouco com ele, então o seguiu no seu caminho para casa. Ele passou por predios, um rio, e até uma floresta, comprando um picolé numa loja de conveniência. Quando eles finalmente chegaram aos seu destino, uma colina distanciada, que tinha uma bela vista para a cidade, o cara, pensando não ter ninguem além dele ali, chamou um monstro e o deu o picolé.

E então Gumi descobriu que o garoto que ela gostava estava cuidando de um monstro, e o garoto percebeu que ela estava ali e que tinha descoberto o seu segredo. Pedindo para ela guarda-lo, eles acabaram fazendo uma promessa de nunca contar.

Já tendo entrado em férias de verão, eles se encontravam lá e faziam varias coisas. Nadavam no rio, corriam e brincavam junto com o monstro. Gumi estava feliz, por que ela podia conversar agora com o garoto que ela gostava.

Mas, quando eles finalment estavam ficando proximos, o monstro, sem picoles suficientes, acabou comendo o garoto. Era o último dia das férias de verão.

Só que, de repente, o monstro começou a falar com a voz do garoto e a rir com a voz dele e Gumi percebeu que agora, o monstro tinha a consciencia do garoto que ela gostava. Mesmo assim, ela não desistiu dele e deram as mãos, era o primeiro dia deles no segundo ano, com o fim das férias de verão.

Como todas as musicas vocaloid meio nosense (sem sentido ou criadas por compositores bêbados), são meio psicóticas tambem, não tenho a minima ideia do que aconteceu em seguida.

Gumi falou que o encontro de esportes comecou, e uma pistola ressoou, mas estavam atirando com tanque de guerra do exercito, segundo a imagem. Para Gumi, eles estavam brincando, mas acabaram destruindo toda a escola ou coisa parecida enquanto o exército foi chamado para deter.

    Depois ela pergunta "Para onde vamos agora?" o que nos faz pensar que eles vão "brincar" e destruir outro lugar da terra.


Lição Aprendida: Se o cara que você gosta se transformar em um monstro, não desista dele, mas tambem não destrua a escola.

Vocal: Gumi

Classificação: ***-3 estrelas

Opinião: O mesmo das outras: história de boas, música okay... Mais a voz da Gumi....

Trecho:
" Em uma colina com vista para a cidade, tendo seguido meu amado, eu desvendei o segredo dele."


*Nota* adicionei a categoria Lição aprendida, que aparecerá ás vezes, na maioria de zuera.

Musicas com Histórias Tristes - Vocaloid e GeralOnde histórias criam vida. Descubra agora